Emma Salvatore
Conheça Emma Salvatore, a drag queen cearense que tem feito sucesso na internet
6 de abril de 2021
opções de cursos de moda para se aperfeiçoar em 2021
Cursos de Moda – 7 opções incríveis para você se aperfeiçoar
6 de abril de 2021
Mayra Cardi e Arthur

A semana começou bombando nas colunas de fofoca em todo o País. Isso porque após um ano intenso de brigas públicas e troca de acusações, Mayra Cardi e Arthur Aguiar retomaram o casamento. Isso mesmo: a digital influencer e o ator – que haviam anunciado o divórcio de forma bem polêmica em 2020 – voltaram. E tem muito fã achando tudo isso bem complicado…

Para quem não lembra, ao longo de todo o ano de 2020, Mayra Cardi e Arthur Aguiar trocaram várias acusações e ofensas. Isso porque as traições de Arthur Aguiar vieram à tona logo após o nascimento da filha do casal. E cansada disso, Mayra resolveu jogar tudo no ventilador e expor o, na época, já ex-companheiro. Mas o ator não ficou calado e também quis dar sua versão dos fatos. Então, tudo o que os fãs acompanharam foi uma espécie de “Guerra de Stories”, com os dois expondo detalhes da vida de ambos em suas redes sociais. Na época, sobrou até para a atriz Bruna Marquezine.

Até que Arthur resolveu pedir desculpas e por um fim nisso. Já Mayra, por outro lado, deu a entender que entraria com uma ordem restritiva contra o ex após longos depoimentos sobre relacionamentos abusivos.

O princípio da volta de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

O tempo passou, Mayra passou a exercer mais a religiosidade e os ânimos acalmaram. Então, Arthur passou a ser visto visitando a casa de Mayra. Segundo a influenciadora, as visitas eram puramente pra que ele pudesse ver a filha. Mas os fãs não compraram muito a ideia. Principalmente após as festas de fim de ano, em que Arthur teria, supostamente, passado a noite na casa de Mayra na época do Natal. Mais uma vez, a desculpa dada foi a relação entre Arthur e a filha.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar juntamente da filha Sophia

Mas após várias especulações de volta, Mayra Cardi e Arthur Aguiar finalmente assumiram que são um casal novamente. E, novamente, tudo foi feito pelas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, Mayra Cardi postou um vídeo emocionante sobre a situação do casal:

Então, o que acharam dessa volta? A gente torce para que, dessa vez, os dois se entendam – sem traições ou qualquer tipo de agressão física, psicológica ou emocional! Boa sorte nessa nova fase ao casal!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *