Leitura no fim de semana: A Lei do Triunfo
26 de junho de 2020
8 aplicativos para gestantes e para quem está tentando engravidar
29 de junho de 2020
Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Por um tempo, eles pareceram o casal perfeito: os dois lindos, os dois famosos, os dois pais de um bebe extremamente fofo. Mayra Cardi e Arthur Aguiar viviam trocando declarações apaixonadas em suas redes sociais, e deixavam muitos fãs babando no relacionamento. Mas a coisa desandou nos últimos tempos. Primeiro veio o anúncio da separação amigável. Cada um foi para o seu lado e quando parecia que estava tudo resolvido, começou uma verdadeira guerra entre os dois. E, claro, com direito à muitas trocas de farpas e exposição nas redes sociais…

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Logo que se separaram, no começo do ano, Mayra Cardi e Arthur Aguiar pareciam um casal bem-resolvido com a situação. Mas na última semana, a coisa mudou bastante de figura. Tudo começou com a ex-BBB e coach fitness Mayra Cardi denunciando através de seu Instagram o comportamento abusivo de seu ex, Arthur Aguiar. Na última sexta-feira (26), a digital influencer fez um longo desabafo falando de sua relação com Arthur. Entre as declarações, ela chega a se responsabilizar pelas puladas de cerca do então marido. “Eu fiz de tudo para ele se sentir mais forte, mais homem. Não se sentisse humilhado nunca. Eu faria tudo de novo. Mas talvez eu tenha feito muito. Talvez por ser tão autossuficiente, independente. Talvez, pra se sentir mais homem”.

A resposta de Arthur Aguiar

O ator e cantor Arthur não deixou a acusação passar em branco e rebateu logo em seguida. No sábado (27), ele também utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto. No vídeo, ele dizia que não queria expor tudo publicamente, mas que o assunto era delicado e ele tinha que se posicionar. Ele declarou ainda que aquele seria o único vídeo em que ele falaria sobre o relacionamento.

Entre lágrimas, ele rebate todas as acusações de comportamento abusivo e admite a traição.”Nunca menosprezei ela, nunca diminui ela, nunca impedi ela de fazer nada, nunca bati, nunca gritei. Eu sei que abusador não é só bater, é verbal também. Isso eu nunca fiz, não fui esse cara para ela”, declara. “Eu a traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha. Me arrependo muito do que fiz. Óbvio que a minha ficha caiu quando a casa caiu. Aí sua ficha cai, acho que para todo mundo.”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar – um novo round

Logo no domingo (28), Mayra publicou um novo desabafo falando de Arthur. No novo vídeo, ela fala sobre relacionamentos tóxicos e abusivos. Sem citar nomes, ela vai explicando o que é estar em um relacionamento abusivo. Mas que, muitas vezes, as mulheres nem se dão conta que estão vivendo um porque nem sempre é um homem que agride fisicamente.

Mayra começa explicando que “[Quando ele vem] Te estuprando ou te batendo, assim fica mais fácil de identificar. E, talvez, fique mais fácil de correr também. Mas é muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, com cara de coitadinho, educado, conquistador, abre a porta do carro, te dá flores.” Então, ela conta que “aos pouquinhos você vai, não só caindo nos encantos, mas deixando de ser você, perdendo a sua personalidade, caindo cada vez mais nas mentiras, nas manipulações, nos quereres, e deixa de querer o que você gosta, quem é você, os seus amigos, deixa de ser quem você é”.

Então, a ex-BBB encerra declarando “Infelizmente, existem milhões de pessoas sendo abusadas diariamente e não sabem. E o abusador ainda tem a coragem de dizer: ‘eu não sou abusador”.

Mas que pesada essa briga, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *