Divulgado resultado da 1ª etapa do programa de auxílio para profissionais da Cultura
25 de maio de 2020
Vagas abertas para curso de formação em Teatro da Vila das Arte
25 de maio de 2020

MC Loma tenta fazer a sobrancelha em casa e acaba raspando tudo!

fazer a sobrancelha em casa

Quem não pelo menos passou pela tentação de tentar algum procedimento estético sozinho em casa durante esta quarentena, hein? Desde a simples tentativa de aparar a franja sozinha a movimentos mais ousados como tingir os fios sem a ajuda de um colorista. Muita gente tem se arriscado – mas isso não quer dizer que tem dado certo todas as vezes, não é mesmo? E nem as celebridades escapam das falhas – mas e ainda pior quando a coisa dá errado em uma transmissão ao vivo. E a MC Loma acabou passando por isso ao tentar fazer a sobrancelha em casa…

Há dois anos, MC Loma, ao lado das Gêmeas Lacração, estourou no carnaval com o sucesso do hit Envolvimento. De lá para cá, a jovem conquistou vários fãs e seu lugarzinho ao sol no mundo das celebridades. E neste final de semana, acabou protagonizando um “tutorial fail” ao vivo, em frente aos seus fãs, durante uma transmissão no Instagram.

A “tragédia”

Tudo começou quando a cantora resolveu fazer a sobrancelha em casa. Segundo o vídeo, ela estava seguindo um tutorial que tinha visto ans redes sociais. A ideia era apenas arrumar os fios, mas o resultado acabou sendo bem diferente. Ela passou a lâmina de um lado da sobrancelha, passou do outro, mas o que viu foram muitos pelos da sobrancelha irem embora… A reação inicial de MC Loma foi de espanto diante do desastre, mas com muito bom humor, ela deu a volta por cima: acabou raspando logo a sobrancelha inteira! “Eu estou tirando é tudinho, que eu passei na faculdade“, disse ela no vídeo, e terminou dizendo que estava até se achando bonita! Porém, no final, ela acaba aparecendo com um curativo no lugar.

Então, já sabemos que tentar fazer a sobrancelha em casa assim, com lâmina, nem sempre funciona tão bem na vida real quanto nos tutoriais, não é mesmo?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *