Bloco Glitter sai do pré-Carnaval de Fortaleza
9 de janeiro de 2018
Postos de saúde de Fortaleza seguem novo Calendário Nacional de Imunização
9 de janeiro de 2018

A pequena – e polêmica! – MC Melody adora causar na internet. A menina ficou famosa no Brasil inteiro com seus falsetes, suas paródias e, claro, suas polêmicas. Ela já teve o pai acusado de explorar a hipersexualizar a filha, já tretou com a Anitta e já fez muita gente tapar os ouvidos com seus agudos.

E agora, MC Melody está de novo chamando atenção dos internautas. Agora, a cantora mirim resolveu lançar sua própria versão para o maior hit do fim de 2017, Vai Malandra, de Anitta. E assim, nasceu a paródia Vai Baranga.

Vai Malandra marcou o retorno triunfante de Anitta ao mundo do funk, no qual ela ficou famosa. Após gravar vários hits de sucesso no universo da música pop, com o clipe gravado no Vidigal, a funkeira mostrou que não esquece suas origens.

E se a Anitta andou fazendo parcerias de sucesso ao longo de 2017, MC Melody não ficou para trás! Em Vai Baranga, ela contou com as participações especiais de  Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins. O vídeo pode não ter sido gravado no Vidigal ou dirigido por um estrangeiro de Hollywood, mas é cheio de graça.

Destaque logo para o começo do vídeo, no qual Melody aparece com balões no bumbum para imitar a cena inicial do clipe de Anitta. Ai gente, a paródia é muito engraçada! Claro que ela manda seus famosos falsetes no meio da história também e… Ah, assiste aí que não tem nem como contar o que é esse vídeo!

Definitivamente não estamos sabendo lidar com essa paródia! hehehehe

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *