H&M é atacada na internet e retira foto publicitária considerada racista!
10 de janeiro de 2018
Modelo com síndrome rara faz ensaio inspirador
10 de janeiro de 2018

Há um tempinho, postamos aqui uma série de curiosidades sobre a vida de quem entra para a família real britânica assim como Lady Di, Kate Middleton e, em breve, Meghan Markle. Várias são as restrições como, por exemplo, usar esmaltes com cores mais escuras. E dentre as proibições, pelo visto, está a de manter qualquer tipo de conta em qualquer rede social…

Na tarde da última terça-feira (09), os fãs da atriz Meghan Markle tiveram uma nada agradável surpresa. Ela simplesmente deletou todas as suas em todas as redes sociais que possuía. Isso mesmo, Instagram, Facebook, Twitter… Tudo deletado… Será que tem a ver com o casamento?

Em abril do ano passado, a atriz já havia deletado seu blog pessoal, no qual falava sobre suas ações sociais e dava dicas de estilo e comportamento. Chamado The Tig, o blog tinha quase três anos de existência e reunia ilhares de seguidores. Na época, Meghan Markle já namorava Príncipe Harry deixou o seguinte recado aos fãs: “após estar por praticamente rês lindos anos nessa aventura com vocês, é hora de dizer adeus. O que começou como um projeto apaixonante evoluiu para uma maravilhosa comunidade de inspiração, apoio, diversão e frivolidades. Vocês fizeram meus dias mais brilhantes e encheram essa experiência com muita alegria.”

Antiga foto do Instagram de Meghan Markle

Em novembro, logo após o anúncio do noivado, mais um baque para os fãs da atriz de Suits. Meghan declarou que iria largar a profissão de atriz para se dedicar a seus novos afazeres reais. E agora, a quatro meses do casamento, ela oficial cancelou todas as suas contas sociais.

Vale lembrar que nenhum membro da família real britânica tem qualquer conta em rede social, nem Príncipe William, Kade Middleton nem ninguém. Todos os anúncios relacionados à realeza são feitos através das inúmeros contas oficiais – e corporativos, de certa forma – do Palácio.

via GIPHY

Meghan Markle declarou ainda que após seu casamento, iria se dedicar ainda mais a seus projetos sociais e de caridade. Mas, precisava mesmo largar tudo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *