SPFW N46 ganha datas oficiais!
23 de maio de 2018
Bruna Linzmeyer causa polêmica por ter pelos… Entenda!
23 de maio de 2018

O fenômeno Meghan Markle começou!! Lembram de quando as réplicas do anel de noivado de Kate Middleton e Príncipe William viraram febre e todas as mulheres queria ter uma?! Pois o primeiro sinal de que a duquesa de Sussex já deu seu start no mundo dos desejos aconteceu ontem na primeira aparição do casal após o casamento real! A ex-atriz americana Meghan Markle se casou com o Príncipe Harry no último sábado, 19, tornando-se a Duquesa de Sussex – título dado pela própria Rainha Elizabeth II do Reino Unido.

Como de costume após as cerimônias reais, os noivos adiaram a lua-de-mel para marcarem presença na recepção em homenagem aos 70 anos do príncipe Charles, pai de Harry. Para seu primeiro compromisso oficial após virar Duquesa de Sussex, Meghan Markle escolheu um vestido off-white da marca britânica Goat. O look, combinado com um chapéu Philip Treacy super clean e clutch da Wilbur & Gussie, é feito de lã e seda e derrubou o site da grife por conta da demanda do público em garantir a sua peça igual a da duquesa!

A peça – que custa £555 – levou menos de uma hora, após a divulgação das imagens oficiais pelos canais do Kensington Palace, para esgotar nas lojas e no site da marca! Batizado com o nome Flavia e originalmente rosa (o de Meghan foi feito sob medida), o vestido estava em liquidação por R$ 2.406 nas multimarcas.

O que você achou da escolha de Meghan para a primeira aparição após seu casamento?! Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *