Receitinhas para secar a barriga de vez!
13 de setembro de 2012
Fortaleza contra o trabalho infantil
13 de setembro de 2012

Melhores posições para orgasmos perfeitos!

Quando o assunto é sexo nada melhor que ficar sempre de olho nas novidades que prometem milagres na sua vida a dois e também nos truques e dicas sobre as posições que garantem orgasmos mais intensos! Com a correria do dia a dia, nada mais comum entre alguns casais que deixar a relação esfriar e cair na rotina. Esse é um problema que atinge a muita gente e, muitas vezes, demora a ser corrigido. Mas,  a falta de criatividade na hora do sexo além de deixar o casal mais afastado impede que vocês tenham excelentes momentos de prazer e explorem ainda mais o corpo um do outro.

Então, fique de olho nas nossas dicas e faça sua cama pegar fogo outra vez! Quer posições perfeitas para atingir orgasmos intensos e ser ainda mais feliz ao lado do seu parceiro?

 

Gato Manhoso

Essa é uma posição ótima para garantir mais pressão e fricção. É uma espécie de variação de papai e mamãe, que muda apenas o ângulo da penetração e com isso faz com que o pênis pressione mais o clitóris durante todo o tempo do ato sexual. Isso tudo também pressionando os lábios vaginais. Para fazer essa posição, comece com um papai e mamãe tradicional, porém deixe as pernas esticadas e um pouco afastadas para que a penetração seja possível. Mas, no lugar de fazer movimentos de entra e sai, vocês dois devem se mover juntos indo para frente e para frente. Tenha cuidado de manter sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Esse é o segredo!

Mulher gato

Para as mulheres que adoram ficar por cima e ter o controle total da situação, essa é a posição perfeita! Quem mandará na freqüência de toda a pressão e estímulos será sempre você. É só olhar bem para o desenho e acertar em cheio! Logo após a penetração o seu gato deve juntar ao máximo as pernas e deixar o pênis bem apertadinho dentro da vagina. Sustente o peso do seu corpo com as mãos e faça movimentos para cima e para baixo até deixá-lo louco de prazer!

Dança da Cadeira

Não há homem que não enlouqueça com a visão da mulher que ele gosta tendo prazer – muito prazer, diga-se de passagem – na hora do sexo. Então, essa é a posição perfeita para isso. O melhor é que as mãos ficam livres para explorar o corpo do outro de forma que melhor acharem. Sente-se no colo do parceiro, fique com os pés bem apoiados no chão e as mãos apoiadas no gato. Depois, faça movimentos de vai e vem e sobe e desce. Alterne a velocidade e experimente fazer um oito com os quadris. Para ter uma penetração bem profunda, peça que seu parceiro a puxe pelo bumbum. Isso vai aumentar o seu prazer e muito!

Colher em Brasa

Essa é o máximo! Com a posição colher em brasa, seu parceiro pode perfeitamente explorar seu corpo todo com as mãos e ir até mesmo nas partes mais íntimas durante o sexo. O melhor de tudo é que essa é uma posição super confortável, onde o casal fica grudadinho o tempo todo e a intimidade é bem maior que em outras posições. Para quem quer se sentir emocionalmente mais perto do parceiro essa é a escolha ideal. Os dois devem estar deitados, bem abraçados e depois disso pressione o bumbum contra o parceiro e guie as mãos dele até o clitóris. Prontinho!

 

Agora é só colocar todas em prática e descobrir qual é a melhor para vocês!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *