6 super dicas para curtir um verão estiloso!
7 de março de 2018
Palestra de Leandro Karnal em Fortaleza
7 de março de 2018

Melissa lança mais um modelo agênero!

Não é de hoje que a Melissa vem mostrando a revolução que vem causando em sua linha de produtos. Isso porque a marca de calçados mais cheirosa do mundo vem investindo em uma grade estendida de seus produtos. A grife até já teve uma linha de produtos voltada exclusivamente ao público masculino, mas desta vez, os calçados que era direcionados apenas paras as meninas caíram nas graças dos boys e virou febre total!

Mais uma vez, a Melissa aposta na moda genderless e apresenta um novo modelo com grade estendida. Pensada para o inverno 2018, a Melissa Preppy tem um design bem minimalista, que lembra até um Oxford sem cadarços. Aliás, essa é uma de suas praticidades, já que tem apenas uma abertura de elástico na parte superior.

Se você está imaginando que é um sapato clássico, se enganou, porque o solado tratorado dá o toque contemporâneo que faltava. O modelo Preppy ganhou versões em preto e bege, além de opções bicolores em preto com branco e marrom com preto. Gostou? Ela está à venda no e-commerce e nos Clubes Melissa de todo o Brasil por R$180. Veja os modelos lançados na galeria abaixo:

E aí, o que você achou do mais novo modelo agênero da Melissa? Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *