5 comidas proibidas ao redor do mundo
4 de abril de 2018
Roupas de Comida – De coxinha a alho: vestidos bizarros feitos de comida!
4 de abril de 2018

Que semana foi essa? Teve ressaca da Páscoa, teve trollagem de primeiro de abril, teve julgamento do Lula, eliminação do BBB, bicicleta do Cristiano Ronaldo, brother tomando banho peladão-dão… Teve até meme brasileiro sendo exportado pra a gringa e gringo visitando o Brasil e virando meme! Nem precisa dizer que os memes da semana estão simplesmente imperdíveis. Prontos para atualizar a lista? Vamos nessa!

Quem cair, caiu, foi 1º de abril

A semana já começou com um dos melhores memes ever!!! Gente, que maldade a Páscoa cair logo no Dia da Mentira! Não tinha como não rolar alguma trollagem por causa disso!

 

Meme made in Brazil

Quem acompanha a novela O OUro Lado do Paraíso viu a personagem de Fernanda Montenegro se casar. E não é que a gringa pegou a imagem dela vestida de noiva e transformou em meme? “Só vou me casar depois que terminar os estudos, conseguir um bom emprego e me estabilizar financeiramente…”

 

A bicicleta do Cristiano Ronaldo

O cara foi até a Itália. Deu duas assistências ótimas. O time estava ganhando de 1 a 0. E, para fechar a noite, Cristiano Ronaldo fez um gol espetacular! Tanto que a torcida adversária aplaudiu! Estamos assim até agora:

 

O fantasma do estádio na Argentina

Um segurança meio P… da vida filmou uma porta que abria e fechava sozinha em um estádio de futebol. Ele fez isso para ver se acreditavam nele porque, ao entrar no local, não tinha ninguém lá!!! Como diz o meme abaixo, “todo mundo fazendo piada do fantasma do estádio de Huracán e eu assim:”

 

Chris Pratt, mais brasileiro que muito brasileiro

Mais conhecido como Starlord, o ator Chris Pratt está no Brasil para divulgar o filme Os Vingadores: Guerra Infinita. Mas vem cá: ele já comeu feijoada, bebeu caipirinha e rolou até um pastel de feira. Ele não é mesmo brasileiro, têm certeza?

 

A fatídica interminável sessão do STF

Essa semana tivemos o julgamento do habeas corpus para o ex-presidente Lula. Foram horas e horas e mais algumas horas e outras tantas horas mais de sessão…

 

Tem como acelerar a sessão do STF?

E ainda rolou mais algumas horas e horas e mais horas intermináveis da leitura dos votos no STF… Bem que poderiam adotar uma forma de fazer isso mais rapidamente, não?

 

Kaysar peladão

Muita calma nessa hora. Kaysar, no bangalô no líder, cumpriu sua promessa: tomou banho pelado. No escuro. E sozinho! Não tem nem foto nem vídeo disso. Mas a notícia virou meme mesmo assim!

Os memes da semana são que nem vinho: só melhoram com o tempo!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *