Museu da Fotografia realiza oficina educativa para pais e filhos
9 de março de 2018
Agenda cultural do fim de semana
9 de março de 2018

Memes da Semana [de 3 a 9 de março]

Semana de celebração e luta para muitas mulheres… Semana de tristeza para ex-BBB… Semana, inclusive, de tangerina no queixo esampar as páginas da Vogue! É, os memes da semana prometem chegar com tudo nessa sexta-feira! Não acredita? Pois vem conferir os principais acontecimentos memeais que rolaram pela internet ao longo desses dias, vem!

O fim de Malhação: Viva a Diferença

Estamos na sexta-feira, no terceiro capítulo da nova temporada de Malhação, mas os fãs ainda não conseguiram superar completamente a era Viva a Diferença. Como dar adeus à Keyla, Lica, Benê, Tina e Ellen? Como? Como? Como?

 

O acidente de Day McCarthy

“Ah, mas esses memes da semana estão muito dramáticos!” E quem disse que drama não rende meme? Hehehe… No caso da socialite Day, o caso foi que ela aparentemente sofreu um sério acidente de carro. A notícia foi dada em seu Instagram… Inclusive acusaram Anitta de ter feito macumba para ela!!! E logo teve gente dizendo que, na verdade, foi Karma…

 

Lucas assume que o noivado acabou

Ninguém pode dizer que ele não tentou reconquistar a agora ex-noiva. Mas não teve jeito: Lucas e Ana Lucia não estão mais juntos. E muita gente só ficou na vontade de dizer “bem feito!!!”

 

Marina Ruy Barbosa e a tangerina

Essa semana, Marina Ruy Barbosa foi capa e recheio da Vogue brasileira. Sempre lindíssima, a ruiva mais famosa do Brasil estrelou um editorial simplesmente perfeito. Porém uma das fotos acabou virando meme. O motivo? Gente, qual a necessidade dessa tangerina???

 

A despedida de Arizona e April de Grey’s Anatomy

Voltando ao momento drama dos memes da semana, a notícia de que Arizona e April vão de despedir de Grey’s Anatomy no final da 14ª temporada arrasou corações. A gente só espera que Shonda não mate nenhuma das duas!

Ai gente… Que semana, hein???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *