8 receitas de sobremesas veganas que você precisa experimentar!
16 de fevereiro de 2018
Brasileiros criam o Cataki, um “Tinder da reciclagem”
16 de fevereiro de 2018

Memes da semana (de 10 a 16 de fevereiro)

É sexta-feira que chama, é? Gente, que Carnaval foi esse? Que semana, hein? Pois bem, chegamos a mais um final de semana e é hora de colocar o calendário de memes em dia. Afinal, já abrimos o post com o meme que dominou o Carnaval, ou melhor, a legenda de foto mais utilizada este ano! rsrsrs

Mas se teve Carnaval, claro que teve vários outros memes… Isso sem contar no líder-miss do BBB. Não entendeu a referência? Então confira os memes da semana que tem isso e muito mais!

O vampirão da Tuiuti

Ele fez sucesso na Sapucaí, no Twitter e foi destaque no nosso resumo do Carnaval para quem enfim ficou sóbrio. O fato é que, questionamentos políticos à parte, o vampirão da Tuiuti ficou realmente muito bom! Marcou o Carnaval carioca!

O brasileiro sendo estudado pela NASA

Gente, Carnaval é mesmo tempo de criatividade! E após sempre dizermos que o brasileiro deveria ser estudado pela NASA, não é que transformaram isso em uma fantasia mesmo?

A fantasia mais útil de todas

Ainda em clima de Carnaval, a fantasia desse cara caiu nas redes sociais. Isso porque ela garante que, se você cair de bêbado, vai ter alguém te levando para casa! Ou deveria ter…hehehehehe

A eliminação da Ana Paula

Essa semana de feriadão, quem também rendeu foi o BBB. E parece que o pessoal dos memes estava com um pacote de memes inteirinho à espera da eliminação da Ana Paula!

A liderança relâmpago do Diego

Diego foi anunciado líder da semana no BBB, mas logo em seguida a produção disse que errou e que, na verdade, a líder era Ana Clara. Foram apenas alguns minutos de liderança, mas o suficiente para Diego virar meme… E a associação com episódios como o da Miss Universo ou do erro no Oscar com Moonlight aconteceram…

Já terminamos esse post esperando os memes da semana que vem!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *