Sebrae convida pequenos negócios a apoiarem famílias em situação de vulnerabilidade
12 de agosto de 2020
Edição especial do Afluentes reúne diversos artistas
12 de agosto de 2020

Menina de 10 anos impressiona ao tocar TODOS os instrumentos em cover de clássicos do rock

clássicos do rock

Já repararam como as crianças tem facilidade para aprender a lidar com informática, tecnologias ou outros tipos de novidades? Ao ver as crianças de hoje em dia, às vezes temos a sensação de que elas tem muito mais habilidades do que tínhamos na idade delas, não acham? Pois bem, seja como for, de fato alguns pequeninos impressionam os adultos com suas habilidades. E uma dessas crianças é uma jovem de apenas dez anos, que vem conquistando a internet com o vídeo no qual ele aparece tocando vários os instrumentos em covers de grandes clássicos do rock…

Estamos falando de Nandi Bushell, uma menina britânica de dez aninhos. Ela é a dona de um canal no Youtube que, desde ao ano passado, vem chamado a atenção de fãs – e mesmo artistas! – com as versões cover que ela faz de diferentes clássicos do rock. Integrantes de bandas como Rage Against The Machine, Red Hot Chilli Peppers, System of a Down já se impressionaram a comentaram os vídeos da menina.

Pois bem, Nandi essa semana impressionou mais uma vez. Isso porque ela tocou não apenas um, mas sim todos os instrumentos ao gravar o cover de Love Tear Us Apart, grande sucesso do grupo Joy Division. Confere só:

Fã de clássicos do rock e do pop também

Mas se você acha que a pequena Nadi arrasa somente nos sons mais pesados do rock and roll, se enganou! Em seu canal no Youtube, a jovem mostrou que arrasa também quando o assunto é música pop. Por lá, também já rolaram covers de famosos como Dua Lipa, The Killers e por aí vai…

O talento da menina já rendeu a ela diversos convites para se apresentar em programas de TV. Nandi, inclusive, já foi convidada por artistas do Lenny KRavitz a participar de seus shows. Mas aqui entre a gente: é muita fofura e talento em uma só criança, não acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *