Vem ouvir os hits de 2017 em uma música só!
18 de dezembro de 2017
O que chega ao Netflix em janeiro
18 de dezembro de 2017

A mensagem oculta na capa de Vai Malandra, da Anitta

Essa semana a Anitta tirou para atiçar a curiosidade dos fãs. A funkeira pop internacional brasileira divulgou nas redes sociais a capa oficial de seu novo single, Vai Malandra. E achando isso pouco, também liberou uma espécie de teaser/trailer do novo clipe. Nem precisa dizer que a internet pirou e que o fandom da cantora simplesmente não vê a hora de ver o clipe na íntegra.

Pois bem, Vai Malandra até já tem data de lançamento. O vídeo foi prometido para ser liberado na internet hoje, segunda-feira (18). Mas o que causou burburinho ao longo de todo o final de semana foi a descoberta de uma espécie de mensagem subliminar oculta na capa do single.

Antes de tudo, confira como ficou a capa oficial de Vai Malandra:

Aparentemente, apenas uma mulher sentada em uma moto, certo? Tem certeza que não repararam nada de mais? Olharam bem para a capa? Nenhuma ideia da mensagem oculta? A gente explica para vocês.

Os fãs notaram que a placa da moto traz uma importante mensagem, na verdade, um protesto por parte da cantora. ANT pode ser lido como “anti”, certo? E 1256 é o número do projeto de lei que está rolando no Senado que quer censurar e criminalizar o funk no Brasil. E quem melhor do que Anitta para protestar contra isso? Afinal, por mais pop diva internacional que ela esteja, ela começou mesmo foi no pancadão!

A cantora até declarou em entrevista o porquê de estar voltando ao funk de raiz em Vai Malandra.  Segundo ela, é porque essa é a sua raiz, sua origem mesmo. Está certa! E todo mundo no Twitter concorda!

O clipe de Vai Malandra foi gravado no VIdigal e conta com participações de peso. Anitta conseguiu reunir um casting para lá de diversificando, mostrando que na música e na arte tem espaço para todo mundo. E aí, o que acharam do protesto da cantora?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *