Abertas inscrições para ações formativas do 69º Salão de Abril
9 de maio de 2018
Espetáculo homenageia Fagner com cantores da nova geração cearense
9 de maio de 2018

Met Gala 2018 – Os 10 produtos de beleza que fizeram sucesso entre as famosas!

A noite do Met Gala é uma das mais esperadas pelas fashionistas. Muita liberdade criativa espalhada pelos looks deslumbrantes das famosas. Muito glamour e beleza desfilados pelo red carpet do evento. Para os beauty artists não é nada diferente, esse é o momento de poder ousar na makeup, experimentar coisas novas, e fugir do comum. E com certeza teve muita celebridade que arrasou não só no look, mas na produção toda! Com o tem Heavenly Bodies, que explorou toda essa relação da moda com o catolicismo, muitas fashionistas se jogaram de cabeça no tema. Por isso selecionamos para você os dez produtos de beleza que fizeram sucesso entre as famosas no Met Gala 2018. Vem conferir essa super lista com a gente!!

1 – Gisele Bündchen

Toda de dourado num belíssimo vestido Versace, a über model coordenou o tom metálico do look com a makeup. A paleta Beauty Eye-Conic Edgitorial, da Marc Jacobs Beauty, foi a escolhida para alcançar o brilho precioso.

2 – Natalia Vodianova

Gucci Westman preparou os lábios de Natalia, antes mesmo de aplicar o tom de vinho com glow molhado, com o Platinum Lip Plump da Dr. Devgan, cirurgiã plástica que tem uma linha própria de dermocosméticos. O primer para lábios tem um combinado de vitaminas e ácido hialurônico que hidrata e dá volume à boca.

3 – Priyanka Chopra

O tom de vinho com acabamento aveludado nos lábios foi conseguido com a combinação de dois batons da Chanel: Rouge Allure Ink, no tom Dark Purple, e Rouge Allure Velvet na cor 38.

4 – Lily Collins

A beauty artist Fiona Stiles apostou no iluminador Dual Finish Highlighter, da Lancôme, no tom Shimmering Buff para garantir o glow do makeup de Fiona Collins no Met Gala 2018.

5 – Adwoa Aboah

Com um delineado extremamente dramático, a escolha de Adwoa Aboah e a maquiadora Celia Burton, foi o Liquid Liner Colorstay Exactify, da Revlon, que dá precisão ao traço e tem longa duração.

6 – Kate Bosworth

Para garantir um beleza imaculada, Beau Nelson apostou nos tons da paleta L’Arbre Illuminé, da Chantecaille, composta por iluminador e blush e com opções que complementam diversos tons de pele.

7 – Rihanna

Priscilla Ono, maquiadora oficial da Fenty Beauty elegeu o Pro Filt’r Primer da marca para preparar o rosto da papisa da noite, nossa badgirl Rihanna. À prova de flashes, de câmeras HD e também do after party.

8 – Kim Kardashian

Kim adora cílios postiços e portanto não poderiam faltar na makeup da socialite para o Met Gala 2018. O modelo eleito é o apropriado Goddess, da Lilly Lashes, que dá todo o drama necessário para um make que se manteve nos tons nude.

9 – Emma Stone

Rachel Goodwin deixou os olhos de Emma Stone praticamente folheados a ouro utilizando a paleta NARSissist Wanted, da Nars para pintar as pálpebras da atriz com um suave esfumado, que começa dourado e termina com um marronzinho neutro.

10 – SZA

O efeito holográfico dos olhos de SZA para o Met Gala 2018 foi conseguido com a paleta Mothership I: Subliminal Palette, da Pat McGrath. A cor Violet VR foi aplicada com o dedo no centro das pálpebras.

Segredinhos revelados! Hehehe. E aí, qual foi a produção que você mais gostou desse Met Gala 2018?! Conta pra gente!!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *