Secult e Seduc lançam edital “Artista, Presente!”
3 de julho de 2018
Programação especial de férias no Zoológico Municipal
4 de julho de 2018

Meta de vida: Brasileiro tira foto com torcedores de 72 países diferentes!

Qual a sua meta de vida? Se formar, trabalhar, casar e ter uma vida estável? Sair viajando e conhecer o mundo todo? Ter seu próprio negócio e ser chefe de si mesmo? Pois bem, para um brasileiro cheio de criatividade e bom humor, o que poderia ser uma brincadeira ou hobbie acabou sendo uma inspiradora – e para lá de engraçada! – meta de vida.

Bruno Predolin está curtindo muito a Copa do Mundo lá na Rùssia. Mas além de aproveitar a viagem em si, os jogos e, claro, torcer muito pelo Brasil, ele está fazendo algo bem diferente: tirando fotos com torcedores do maior número possível de países!

Até agora, Bruno já conseguiu fazer fotos com torcedores de 72 diferentes países! Ele chamou o “projeto” de Humans Of World Cup, ou, em bom português, Humanos da Copa do Mundo. E ele vai postando toda a sua saga nas redes sociais, listando quais os países já “visitados” em termos de selfies.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Ufa! Espera um pouquinho que ainda tem mais!

 

 

 


Gente, que forma mais difernte de curtir a Copa do Mundo? Agora é a gente se preparar para fazer algo parecido na Copa de 2022!

Fotos: Reprodução/Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *