em março na Netflix
Confira os mais de 50 títulos que chegam em março na Netflix!
25 de fevereiro de 2021
VII Bienal Internacional de Dança do Ceará
26 de fevereiro de 2021

Meu Amigo Homem, projeto que ajuda pessoas a saírem de relacionamentos abusivos

Meu Amigo Homem

Não é de hoje que se fala nos perigos dos relacionamentos abusivos. Afinal, ninguém merece passar pelo trauma de conviver com alguém que só prejudica a outra pessoa, certo? Mas, você sabe dizer o que é um relacionamento abusivo? Ou saberia identificar caso estivesse em um? E ainda, saberia como sair de um relacionamento deste tipo? Pois bem, para ajudar quem anda em dúvidas sobre relacionamentos abusivos é que nasceu o Meu Amigo Homem.

Geralmente, quando alguém vai atrás de um “conselheiro amoroso”, geralmente é em busca de ajuda para manter o relacionamento, certo? Mas nesse caso, é diferente. Isso porque o Meu Amigo Homem é um perfil no Instagram que ajuda pessoas a se livrarem dos famosos “embustes”. Ou seja, a saírem de relacionamentos com pessoas tóxicas, que são, na verdade, um atraso de vida. Então, para isso a página traz uma série de informações que explicam bem o que são relacionamentos abusivos, como identificá-los e, claro, dá dicas e conselhos para quem se encontra nessa situação conseguir se livrar de uma vez por todas.

A mente por trás do Meu Amigo Homem

Curiosamente, quem está por trás do Meu Amigo Homem não é uma mulher e sim um jovem piauiense. Porém ele prefere manter o anonimato. Isso porque seu objetivo é ajudar as pessoas e não atrair fama para si mesmo. “Eu tenho cada vez menos tempo para mim, pois meu foco é ajudar as pessoas. Por isso levo uma espécie de vida dupla em que quem está perto de mim não entende o que tanto faço no celular”, disse ele em entrevista ao portal Desejo Luxo.

Atualmente, o perfil no Instagram conta com quase 500 mil seguidores. Além de conselhos para se livrar de embustes, o perfil ainda traz dicas de relacionamentos, sexo e até mesmo posts engraçados, tudo para aumentar a confiança dos seguidores a se libertarem de relacionamentos abusivos e ruins. Há até um e-book gratuito com mais dicas e informações. Então, anda precisando se livrar de algum embuste? Então já sabe onde procurar ajuda!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *