Jornalista é assediada via whatsapp por atendente de TV a cabo
29 de maio de 2015
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank para a Cia. Marítima
29 de maio de 2015

No cinema, ela já representou a diva Marilyn Monroe. Seus cabelos curtos e platinados lembravam a modelo e atriz norte-americana e ela os adotou permanentemente. Já é a quarta vez que Michelle Williams é considerada para estrelar uma campanha de acessórios da Louis Vuitton. Na última vez, ela foi clicada pelo fotógrafo alemão Peter Lindbergh.Ela foi escolhida pelo diretor criativo da label, o francês Nicolas Ghesquière. Ele também a escolheu nas outras três vezes que posou para a grife. Pelo visto, a parceria deu certo, hein? Além de ótima atriz, Michelle também arrasa nas fotos, que, aliás, foram realizadas mais uma vez por Peter Lindbergh.

As fotos tiradas para a campanha de verão 2015 ressaltam dois modelos Louis Vuitton: as Capucines e a Volta. Apesar de demonstrar atitude, Michelle posa com seu rosto sensível, com traços angelicais. O cabelo com aquela cara de “acabei de acordar” fornece mais charme ao ensaio. O styling foi de Carine Roitfeld. Confira outra imagem do ensaio:

michelle-williams-para-louis-vuitton.nopatio2

As grandes marcas do mundo da moda têm optado por atrizes para estampar suas campanhas. Alguns exemplos são Jennifer Lawrence na Dior (Rihanna, embora não seja atriz, também!) e Kristen Stewart, uma das queridinhas de Karl Lagerfeld, na Chanel.

Vestindo apenas um casaco preto, as peças que Michelle ostenta entram em contraste, sendo alguns modelos vermelhos e/ou nude. Ficou um arraso, hein, gente? Percebe-se pelas fotos o porquê de Michelle ser um dos rostos da Louis Vuitton nas últimas temporadas. O que vocês acharam? Opinem!

 

Sobre Michelle Williams

Com descendência norueguesa, Michelle Williams nasceu nos Estados Unidos e tem 34 anos. Já foi casada com o falecido ator Heath Ledger, com quem teve uma filha. Ela já estrelou mais de dez filmes, entre eles “Namorados para Sempre”, “Ilha do Medo” e “Oz: Mágico e Poderoso”. Recentemente, ela foi escalada para viver o papel romântico de Matthew McConaughey, no novo filme de Stephen Gaghan.

 

Fotos: Peter Lindbergh/Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *