A arte inovadora de Kristina Webb
16 de setembro de 2020
Saiba quais vacinas as gestantes devem tomar para evitar problemas de saúde
16 de setembro de 2020

Midi – 4 peças para investir no comprimento trend da temporada

Nem curto e nem longo, mas abaixo do joelho e, geralmente, terminando na canela. Essas são as principais características do comprimento midi, tendência forte para a temporada primavera/verão 2020. Talvez essa “indefinição” do comprimento certo seja um desafio para muitas mulheres investirem em alguma peça que traga a tendência para o look. O modelo valoriza a cintura, disfarça o quadril e possibilita inúmeras combinações. É ideal para as mais altas, porém as baixinhas também podem usar (vale apostar em um sapato que alongue as pernas, como um scarpin cor da pele). E, para te ajudar nessa tarefa, selecionamos quatro peças fáceis e certeiras para investir no comprimento midi em seu próximo look.

1 – Saia

A saia midi com tênis está entre as produções favoritas do street style por uma série de motivos. As duas peças formam um visual estiloso, moderno, atual e confortável. Essa composição se encaixa também no estilo hi-lo porque mescla uma peça da moda com um item básico do universo esportivo.

O comprimento midi com a bota de cano alto é uma composição ultra fashion e de personalidade. O segredo para montar um look bonito é escolher uma bota que converse com todo o visual. Dê preferência aos modelos sock boots ou over the knee com elástico. Outra dica é montar looks monocromáticos. Eles alongam a silhueta e deixam o visual chique.

2 – Calça

A aposta na calça é certeira para looks que vão do trabalho ao happy hour. Também conhecida como calça croped ou pantcourt, fica linda com T-shirts e body. Para criar um efeito legal, aposte em peças mais sequinhas na parte de cima, e deixei o volume para a parte de baixo.

3 – Vestido

O vestido midi é aquela peça especial que toda mulher ama. No street style ou nos instagram das celebridades, este modelo de vestido está sempre presente! Esse tipo de vestido deixa o visual muito mais bonito e elegante, além de ser uma roupa leve e fresquinha, perfeita para a temporada de primavera/verão.

4 – Macacão

O macacão, peça queridinha entre a gente e praticamente todas as fashionistas, também vem presente com o comprimento tendência desta temporada. Ele segue a mesma proposta da calça.

Qual das peças já é a sua aposta para essa primavera/verão 2020?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *