Prada Iconoclasts by Edward Enniful
25 de fevereiro de 2014
Metrô funcionará na Copa
25 de fevereiro de 2014

Não se deixe enganar por sua aparência delicada… Sandy esconde mil e um talentos! De Maria Chiquinha à Devassa, cantora (e futura mamãe!)

SandyLeah

Queridinha do Brasil
Com mais de vinte anos de carreira, Sandy Leah já lançou 17 álbuns, um EP e vendeu mais de 17 milhões de cópias. Já fez cinema, seriado, novela e até foi garota-propaganda de cervejaria Devassa! Fez cerca de 1.800 shows no Brasil e exterior, tem mais de 240 músicas gravadas.

Já foi indicada mais de 65 vezes para prêmios da área musical e foi a primeira artista brasileira a tocar no Maracanã em turnê própria. Não se deixe levar por seu rostinho angelical, suas várias facetas podem surpreender! Sandy Leah Lima nasceu em 28 de janeiro de 1983, na cidade de Campinas, São Paulo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=UvfjzY2ZZSU[/youtube]

Mocinha nos cinemas
Em cartaz nos cinemas, Quando eu era vivo é um filme terror de Marcos Dutra em que Sandy interpreta a jovem Bruna. Ao lado de atores renomados como Antônio Fagundes e Marat Descartes, seu desempenho tem sido elogiado.

sandy-mae-61460

Mamãe
Em dezembro passado, Sandy publicou no Facebook fotos com o marido Lucas Lima e anunciou a chegada do primeiro filho do casal: “Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê! o/ Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer”.

1468747_741502585877290_1613595911_n

Diva
Depois de anos de parceria com seu irmão Junior Lima, em 2007, Sandy partiu para a carreira solo. O primeiro trabalho da cantora foi Manuscrito e o primeiro show aconteceu em Curitiba, onde ficou super emocionada no palco. Na plateia, o maridão Lucas Lima, o irmão Jr. e os pais, Noeli e Xororó. A cantora está no seu segundo CD solo, SIM.

Sandy

Polêmica
Em agosto de 2011, Sandy mostrou sua face polêmica ao dar uma entrevista à Playboy em sua 36ª edição. Com seu jeito meiguinho, ela falou sobre sexo anal, filme pornô, masturbação e sexo antes do casamento!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=33k1zRWeUtQ[/youtube]

Devassa
Com um contrato milionário, Sandy deixa a imagem angelical de lado e vira a garota-propaganda da cerveja Devassa, em 2011. E se o objetivo era causar comentários, funcionou. Na propaganda para a televisão, ela aparecia ensaiando um striptease. Com os cabelos loiros e curtos, Sandy fez juz ao slogan “Todo mundo tem um lado Devassa”.

225342_219177011443186_5947683_n

Lutadora
Apesar de seu jeito delicado, a cantora escolheu o boxe para gastar a energia e manter a forma. Ela começou a lutar em 2007, ao lado de seu marido, Lucas, e do irmão, Júnior. Eles desistiram, mas ela continua frequentando as aulas até hoje.

sandy-filme-acquaria-22227

Musa da ficção
Em 2003, Sandy protagonizou, ao lado do irmão, o filme de ficção científica Acquaria, que foi visto por mais de 1 milhão de espectadores. Na trama, eles são Sarah e Kim e buscam água, o bem mais precioso da terra em que vivem, a região de Acquaria.

foto_6b

Protagonista de novela
Em março de 2001, Sandy foi a estrela da novela Estrela Guia, da TV Globo. Ela vivia Cristal, uma jovem nascida e criada em uma comunidade hippie, que se apaixonava por um homem comprometido e bem mais velho, Tony, interpretado por Guilherme Fontes.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=SR-30fF5Op8[/youtube]

Maria Chiquinha
Foram 17 anos de muito sucesso! Sandy e Júnior pisaram no palco, pela primeira vez, quando tinham apenas 6 e 5 anos. Em 1989, foram convidados por Lima Duarte a participarem do Som Brasil, da Rede Globo, mesmo sem ensaio nenhum. Na ocasião, cantaram Maria Chiquinha, música que daria início a uma carreira espetacular, com quase duas dezenas de CDs lançados. Sandy, ainda hoje, recebe pedidos para cantar a música que deu início a sua história.

 

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *