Quina de São João sorteará R$120 milhões em junho
28 de Maio de 2015
Cher para Marc Jacobs
28 de Maio de 2015

Miley Cyrus sensualizando após término de namoro

Ela sempre é notícia: Miley Cyrus sempre dá o que falar, seja na sua carreira como cantora, seja em suas fotos no Instagram. A ex-intérprete de Hannah Montana já provou para o mundo inteiro que cresceu e que definitivamente não é mais nenhuma menininha inocente. 

Nós mesmos aqui do No Pátio já falamos anteriormente de uma dessas fotos do Instagram da cantora, e agora ela atacou novamente. Após o fim recente de seu namoro com Patrick Schwarznegger – sim, o filho de Arnold Schwarzenegger, eterno Exterminados do Futuro , os fãs viram Miley Cyrus sensualizando na internet com looks para lá de ousados.

💖💖💖B free n every way 💖 💖💖

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Na primeira foto, Miley Cyrus está sensualizando de peruca rosa (será a moda dos cabelos rosa que postamos aqui?) e o colo aparentemente nu, sem camisa, caprichando no carão. Na legenda, uma mensagem empoderadora.   “Seja livre de todas as formas e ame ficar sozinha”, disse Miley Cyrus, em inglês. Já em outra postagem, vemos Miley Cyrus sensualizando de peruca amarela, dessa vez com uma regatinha, no mínimo, reveladora, fazendo também mil poses. Em uma delas, a cantora chega a tapar os seios com as mãos para não mostrar demais – nada que ela também já não tenha mostrado antes.

What’s yo flava???

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

O que vocês acham? Será excesso de autoestima ou dor de cotovelo pelo fim do namoro?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *