5 cantores trans para acompanhar de perto
14 de junho de 2017
Este Ranger Azul Dançarino é o que você precisava para esse fim de semana
16 de junho de 2017

A moda não tem idade. Esta é uma máxima que vem sendo provada e constatada a cada dia, não é mesmo? Basta olhar na internet perfis de Instagram que fazem muito sucesso mostrando idosas fashionistas e crianças que se vestem melhor que muito adulto por aí!

Mas quando o assunto é moda, tem gente que realmente já nasce em berço de ouro e em cima do saltinho! Assim é a pequena North Kardashian West, herdeira do cantor Kanye West e da socialite/modelo/estrela de Realidade/Ícone da pós modernidade/Tudo ( Rs!) Kim Kardashian…

A pequena acabou de completar 4 aninhos ontem (15) e já é uma “força fashion” a ser considerada, chamando sempre a atenção de jornalistas de moda por onde passa! Assim como os pais, North não sai de casa sem fazer um bom e espalhafatoso fashion Statement!

O estilo de vestir de North West é uma mistura quase que perfeita do visual street e despojado do pai, com o estilo lacrador, cheio de peças desejo da mãe. É mesmo pra chamar atenção!

 

Mas a pequena também causa polêmica muitas vezes, com looks digamos, “controversos”. Muita gente adora o estilo da mini fashionista, mas também tem muita gente que desaprova o estilo meio adulto demais da garotinha… O uso de peças em pele também já fez muita gente desaprovar de vez os looks de North West.

Para desvendar o estilo e conhecer mais sobre os looks de North West, preparamos uma super galeria com 10 looks que ela vem usando desde bebêzinha. É muita fofura, muito estilo e muita polêmica juntos! hahaha! Vamos conferir?

E aí? O que você acha do estilo da pequena North por aí? Você vestiria sua filha assim? Conta pra gente aqui nos comentários! 😉

 

Fotos: Reprodução

Os comentários estão encerrados.