Prefeitura de Fortaleza deverá conceder licença ambiental
19 de outubro de 2011
Isabeli Fontana é estrela da “Vogue Paris”
20 de outubro de 2011

A 13ª edição da Casa Cor Ceará aterrissou em Fortaleza trazendo o melhor do design e da decoração para a terrinha. Com ambientes recheados de bom gosto, tecnologia e praticidade, a mostra vem também provar que design é  muito mais que apenas decoração de ambientes! Dando continuidade ao conceito de aliar moda e decoração, o evento lança uma nova plataforma de moda com foco no talento e mercado cearense, a Casa Cor Ceará realiza nos dia 19 e 20 de outubro a 2ª edição do Moda Cor Ceará.

Com o objetivo de apresentar o que pensam e o que produzem jovens empreendedores da indústria de moda do Ceará, a 2ª edição do Moda Cor Ceará apresenta o selo Fresh Brands. Com apelo de frescor e juventude, com marcas que trabalham com visão empreendedora e linguagem moderna e cosmopolita, o evento pretende juntar o vestuário ao decor e ao design, mostrando como essas empresas constroem uma base sólida e global para seus conceitos, tornando-se referência para a indústria local e nacional.

O evento conta com completa estrutura de passarela e lounge de entrada para os desfiles. Desfile especial da KZA do Dragão, que está presente na Casa Cor Ceará 2011, abre o evento e apresenta coleção do projeto Artesanias do Ceará. O Moda Cor Ceará conta com idealização e curadoria de Iorrana Aguiar, com produção de Cláudio Silveira e realização da Casa Cor Ceará.

 

Fique por dentro do line-up da 2ª Moda Cor Ceará!

19 de outubro, quarta-feira

18h30– Cerimônia de abertura com desfile especial da KZA Do Dragão – projeto
Artesanias do Ceará.

19h –Mark Greiner

19h30- Miss Mano Couture

 

20 de outubro, quinta-feira

19h –R. do Sol

19h30 – Joiola

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *