11º For Rainbow – Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual
9 de novembro de 2017
Animoji Karaokê, a nova tendência da internet!
9 de novembro de 2017

Moda Praia – 10 tendências para se preparar para 2018

Novembro já chegou, 2017 já está acabando e que tal já irmos nos preparando para 2018? É por isso que selecionamos para você as dez tendências mais fortes de moda praia. Então, se você quer deixar o seu verão ainda mais colorido, alegre e estiloso, não pode deixar de conferir tudo o que vai bombar no beachwear para o próximo ano!

As principais marcas de moda praia já mostraram a algum tempo quais são suas apostas fortes para o próximo verão. E pras musas do mar que adoram estar com o bronzeado sempre em dia, temos dicas maravilhosas para curtir a areia ou a piscina, sempre com looks lacradores! Ficou curiosa?! Então vem com a gente conferir as dez tendências que irão bombar em 2018!

1 – Babados

Essa é uma das tendências que vem direto das passarelas para o beachwear. Os babados surgem como um contraste interessante junto às peças sensuais da estação. Eles vêm principalmente nas alças dos tops, e em versões desde mais delicados quanto os amplos e exagerados. Mas tome cuidado com a parte de baixo, pois dependendo do tamanho e aplicação, eles podem aumentar os quadris e deixar o look um tanto infantil.

 

2 – Ciganinhas

O modelo ciganinha segue forte na moda praia. O visual é ideal para quem tem uma pegada mais romântica, trazendo um movimento pro look. Aposte nos modelos estampados para algo mais descontraído e alegre, ou nos lisos para um visual mais discreto. A peça é uma ótima opção para quem tem seios pequenos e quer causar a impressão de um busto um pouco maior.

 

3 – Amarrações

Os modelos strappy fizeram sucesso na temporada passada, e agora voltam renovados. Opte pelas amarrações laterais, que dão um toque de sensualidade na medida certa tanto para os conjuntinhos, quanto para os maiôs. Texturas diferentes e detalhes em crochê podem tornar a peça mais interessante, experimente!

 

4 – Biquíni com suporte

O biquíni com suporte tem feito muito sucesso nas praias do hemisfério norte e promete dar as caras nas areias brasileiras também. O modelo que é um misto de cortininha dá sustentação ao busto, dando aquele up no decote e promete virar febre neste verão. É a peça perfeita pras fashionistas que não têm medo de ousar, o lacre aqui é certíssimo!

 

5 – Maiôs Estampados

Os maiôs caíram na graça das fashionistas. A peça propõe uma versatilidade, podendo ser usada como body, longe de praias e piscinas. Os modelos aparecem em versões estampadas com uma pegada super urbana. Para quem ama uma ousadia: as cavas serão tão ou mais abertas que os modelos usados por Pamela Anderson na série Baywatch. Esse corte exala sensualidade e ousadia e deverá ser uma aposta de todas as grandes marcas.

 

6 – Modelagem Esportiva

Outra peça que já vem ganhando força há um bom tempo são os tops esportivos. Os modelos são perfeitos para quem gosta de nadar, ou precisa de uma sustentação maior no busto. Você pode inclusive combinar uma parte de cima junto às roupas de academia e combinar com uma calcinha mais delicada, ficará incrível!

 

7 – Tons Nudes

Um estudo revelou que as pesquisas por biquínis nude aumentaram 145% em sites de compras como o Polyvore, indicando que a cor será uma das tendências mais fortes da moda praia para 2018. A dica é encontrar um modelo com o tom bem próximo da cor da sua pele, ou apostar nos tons terrosos, para criar um visual mais neutro possível.

 

8 – Um Ombro Só

Volta e meia a tendência do “um ombro só” volta, e ela voltou e promete ser um dos pontos mais fortes do beachwear. A assimetria traz uma pegada mais contemporânea e fashionista para o visual moda praia e promete vir recheado de biquínis e maiôs com recortes diferenciados, como os de um ombro só.

 

9 – Franjas e Tassels

Eles passaram dos acessórios para as roupas. Os tassels e franjas seguem em alta, dominando também o beachwear. Os detalhes ajudam a enriquecer as peças, e são perfeitos desde um mergulho até nas festinhas na beira da praia ou da piscina. E o melhor, não precisa economizar, quanto mais decorado mais style!

 

10 – Top Wrapped

Em modelos estampados, bicolores, ou lisos, amarrados tanto no pescoço quanto logo abaixo dos seios, fazendo uma volta na cintura, os tops wrapped dão bastante sustentação para os seios, além de ajudar a desenhar o busto. O modelo traz uma pegada diferente, mais moderna, para o mood praiano. Experimente brincar com diferentes estampas e texturas, deixando o biquíni mais divertido!

Com tantas trends maravilhosas, vai ser impossível escolher só uma, não é mesmo? Conta pra gente qual a tendência que você mais curtiu!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *