Ceará atinge meta de vacinação contra a Paralisia Infantil
12 de setembro de 2015
Movimento Limpa Brasil em Fortaleza!
14 de setembro de 2015

Esse final de semana foi bem triste para o mundo das celebridades. Isso por que três grandes pessoas deixaram este mundo e, como dizem por aí, foram para um lugar melhor. Aconteceram as mortes de Betty Lago, da mãe de Gaby Amarantos e do irmão da Xuxa. 

morte de Betty Lago2

A morte de Betty Lago se deu devido a um câncer na vesícula contra o qual a atriz já lutava há cerca de três anos. Em 2012, ela chegou a realizar uma cirurgia, mas não conseguiu se recuperar completamente da doença. Na manha deste domingo (13), aos 60 anos, a atriz faleceu no Rio de Janeiro. Tendo estreado como atriz na minissérie “Anos Rebeldes”, Betty Lago ficou conhecida por vários papéis em novelas como “Quatro por Quatro”, “Pé na Jaca” e “Guerra e Paz”. Ela chegou a ser apresentadora do programa “GNT Fashion” e debatedora do programa “Saia Justa”, ambos na televisão paga. Vários artistas lamentaram na internet a morte de Betty Lago, como sua amiga Cláudia Gimenez, que declarou ao site Ego que era uma imensa perda a morte da atriz.

Minha mãe foi morar na casa do Pai nesta madrugada de 12/09 por isso meu coração está dilacerado… porém devo lembrar…

Posted by Gaby Amarantos on Sábado, 12 de setembro de 2015

Já a mãe de Gaby Amarantos faleceu no último sábado (12). Desde julho, a cantora havia parado sua carreira unicamente para cuidar da mãe, que seguia internada devido a um câncer em estado avançado. Em suas redes sociais, a cantora postou “Minha mãe foi morar na casa do Pai nesta madrugada de 12/09 por isso meu coração está dilacerado… porém devo lembrar que sou CRISTÃ e tenho certeza que o lugar em que ela está agora é o melhor que pode existir”.

morte de Betty Lago3

Por fim, fechando o círculo triste de falecimentos do fim de semana, Cirano Robajaglia, irmão da apresentadora Xuxa Meneghel sofreu um infarto fulminante também no sábado (12). Ele, que era psicólogo, foiv elado e enterrado no Rio de Janeiro. Xuxa esteve presente no enterro ao lado de sua filha Sasha, seu companheiro Junno Andrade e Luciano Szafir, pai de Sasha.

Gente, que fim de semana triste! A morte de Betty Lago, da mãe de Gaby Amarantos e do irmão da Xuxa abalaram profundamente o mundo das celebridades. Que descansem em paz e que as famílias sejam confortadas.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *