filmes policiais
4 filmes policiais na Netflix ou Amazon para encher seu FDS de emoção!
16 de outubro de 2020
Leitura do fim de semana: Rápido e devagar
16 de outubro de 2020

Mulher faz emboscada para noivo no trabalho e o obriga a casar

Dizem por aí que nosso planeta tem cada habitante que até Deus duvida, e algumas histórias estão aí para provar que é bem isso mesmo. Então, hoje vamos trazer uma história no mínimo curiosa, vinda diretamente dos Estados Unidos, e que pode inspirar algumas pessoas. Já outras podem simplesmente cair na risada com a situação toda. Mas o fato é que lá, uma mulher invadiu uma loja, totalmente vestida de noiva, em uma emboscada para seu noivo. A ideia era: ou vai ou racha. E aí, o que será que aconteceu?

O caso aconteceu em Las Vegas. Lá, uma mulher não identificada entrou na Target, uma loja de departamentos, completamente vestida de noiva. Não demorou para que ela começasse a chamar atenção e logo as pessoas começaram a filmar a moça. Então, ela começou a procurar pelo seu noivo, que trabalhava na loja. E o encontrou enquanto ele organizava a prateleira com itens de Halloween. E então, ela exigiu que ele se casasse com ela ali, naquele instante.

mulher vestida de noiva fazendo uma emboscada próximo a um funcionário da loja, supostamente o noivo, coçando a cabeça, um juiz de paz e uma dama de honra.

O vídeo da emboscada foi compartilhado no TikTok e teve quase um milhão de visualizações. Nele, é possível ouvir a noiva dizer “Você colocou este anel no meu dedo há dois anos e é hora de fazer ou sair.” E quando o noivo parece hesitante, ela ainda completa: “Sim, vamos nos casar agora ou eu vou embora, estou fora. Estou farta, como se você não se casasse comigo neste segundo.” Além da noiva e do “noivo intimado”, também estão presentes um juiz e uma moça que é a dama de honra do casamento.

Então, logo uma multidão se forma em volta do casal. Uns aplaudem a atitude da noiva e encorajam o moço. Já outros criticam, dizendo que ela foi longe demais. Enquanto isso, o “noivo” pede para eles irem a um outro local conversarem sobre a situação. Infelizmente, não fica claro que o casal de fato se casou ou não, mas vamos combinar: se a moda de fazer emboscada pega…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *