Confirmado o revival de Sex And The City – mas sem uma das personagens
12 de janeiro de 2021
Apresentações infantis de teatro abrem temporada virtual de Férias no Dragão
12 de janeiro de 2021

O Reino Unido, assim como outros países na Europa, estão enfrentando uma segunda e mais forte onda de coronavírus. Então, mesmo com o início do processo de vacinação, várias cidades reforçaram as medidas de prevenção ao coronavírus, com o aumento do isolamento social e até mesmo decretando novo lockdown. Então, uma mulher britânica resolveu que ainda ia dar um jeito de usar todas as roupas maravilhosas que tinha no armário e que não pode usar em 2020 e nem agora. Sabem como? Colocando toda a criatividade para jogo ela resolveu pôr o lixo para fora usando seus vestidos de festa!

vestidos de festa

Nicola Matthews tem 49 anos e mora na região de Essex, na Inglaterra. E assim como basicamente todo mundo em 2020, ela começou a pensar em formas de se divertir um pouco durante a pandemia, principalmente no lockdown. Então, com tudo fechado, ela passou a sair de casa apenas às quarta-feiras, para colocar o lixo para fora. Mas o que para uns é uma tarefa chata, ela aproveitou para transformar nas horas mais divertidas da semana!

Isso porque ela resolveu que, se aquele era o único momento em que iria sair de casa, então iria fazer dele especial. Nicola tem uma coleção e tanto de vestidos de festa costurados por sua falecida avó. Então ela resolveu utilizar looks maravilhosos com eles para “simplesmente” colocar o lixo na rua. E ela registrou cada look. Ao todo, foram 20 semanas usando vestidos de festa e salto alto para colocar o lixo para fora. E o que começou como brincadeira acabou viralizando. Logo, Nicola viu suas fotos serem invadidas por pessoas elogiando a iniciativa de criar motivos para se arrumar e se sentir bem consigo mesmo.

Bem estar próprio e social

vestidos de festa

Inicialmente a ideia de Nicola era ficar bem e se divertir. Mas ela viu o sucesso de seus looks e resolveu fazer um bem maior. usando seus looks ela fez uma caminhada com sua lixeira para arrecadar fundos para o Centro de Caridade dos Bombeiros de sua cidade. E com cerca de cinco quilômetros de caminhada ela arrecadou quase mil libras em doações!

Então, chega de esperar uma “ocasião especial” chegar para você usar aquela roupa que está ali guardada. Faça como Nicola e crie você mesmo seu momento especial! Afinal, o importante é ser feliz!

Fotos: Reprodução/SWNS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *