Faça Você Mesmo – 6 Porta-retratos lindos e baratinhos para fazer em casa!
13 de outubro de 2020
Pinturas mais famosas do mundo: A Persistência da Memória
13 de outubro de 2020

Mulheres que Movimentam traz programação voltada para inspirar e orientar empreendedoras cearenses

O Brasil possui cerca de 53,4 milhões de empreendedores. Deste total, cerca de 25 milhões são mulheres, de acordo com os dados da pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), realizada em 2019.

Este número dá uma mostra da força do empreendedorismo feminino no país. Mas apesar do número expressivo de empreendedoras, ainda há uma predominância maior dos homens nos negócios classificados como estabelecidos, que são aqueles com mais de 3,5 anos de existência.

E é buscando oferecer conhecimentos para que as empreendedoras possam mudar esta realidade e desenvolver cada vez mais o empreendedorismo feminino, que o Sebrae/CE realiza nesta quarta (14) e quinta-feira (15) o seminário online “Mulheres que Movimentam”. Durante os dois dias, o evento traz uma programação gratuita de palestras, oficinas e talk shows com a participação de empreendedoras e gestoras de diversas áreas, visando fortalecer, inspirar e impactar as participantes por meio da troca de experiências.

Entre os assuntos que serão abordados na programação, estão temas atuais, como a relação dos negócios com o novo cenário gerado pela pandemia do Covid-19, como é o caso das palestras “Quem é este consumidor? Como os negócios poderão se adequar às novas demandas?” e “Desafios e Estratégias para Superar a Crise”. Além disso, o evento trará temas inovadores, como “Empreendedorismo de Impacto Social”, “Negócios Disruptivos” e “Empreendedorismo Feminino no Segmento Turismo Social e Verde”.

As inscrições para o evento e mais informações sobre a programação estão disponíveis no endereço eletrônico www.mulheresquemovimentam.com.br

Serviço:

Mulheres que Movimentam

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *