Playlist da Semana Só Divas: Elza Soares, Miley Cyrus, Normani, Taylor Swift e mais!
19 de agosto de 2019
Após depressão, o ruim do especial do Whindersson Nunes na Netflix é que ele acaba…
19 de agosto de 2019

É difícil encontrar uma pessoa que não goste da arte fotográfica. Ok, você até pode não curtir ser fotografado ou tirar fotos, mas não admirar essa área é um tanto quanto impossível. Em seus diversos gêneros e aspectos, a fotografia nos encanta e fala por si só, seja para o lado bom ou ruim. E, inspirando-se no contexto bom que esse tipo de trabalho nos passa e nessa data, hoje iremos te mostrar uma artista pernambucana incrível. Vem conhecer e se encantar pelas imagens de Stephanny Lotus com a gente!

Em busca de novos horizontes artísticos, Stephanny Lotus mudou-se para Porto Alegre e lá vive desde 2010. Desde menina sempre esteve rodeada de cultura e o gosto pela fotografia surgiu por meio das brincadeiras com o tio. Das fantasias e cenários de infância, a jovem cresceu, fez curso de fotografia e com os amigos explorou a arte, descobrindo o prazer nos retratos como uma forma de expressar seu amor pela natureza humana. Tendo maior gosto em trabalhar ao ar livre, registrando a naturalidade das pessoas, somando isso aos recursos artísticos para criar suavidade.

Stepfanny-Lotus7

Na sutileza dos seus retratos, Stephanny usa muitos figurinos e cenários pensados. Da força dos elementos como a água, o fogo e o ar, até a delicadeza das flores e borboletas, a fotógrafa conta suas histórias, cheias de aspectos lúdicos e selvagens. Por isso, para ela a fotografia não é apenas um caminho profissional, mas sim o seu meio de fortalecer e revelar a esperança no que há de humano em cada um de nós. Sem a preocupação com o resultado final, ela apenas vive o momento do click de forma única.

Além das conversas simples que lhe inspiram, Stephanny tem alguns artistas aos quais retira suas referências, como Wanda Wulz e Germaine Krull. No entanto, a jovem sempre busca novas experiências e não possui a inquietação de definir um estilo para as fotografias. Pois, atualmente, faz trabalhos autorais voltados tanto para o lado mais surreal bem característico seu, quanto para ensaios artísticos, como registro de família, editoriais de moda e campanhas de esportes.

Stepfanny-Lotus2

Diferente o trabalho desenvolvido por Stephanny Lotus, não é verdade? A arte da fotografia está repleta de visões e pode nos surpreender sempre! Abaixo te mostramos mais alguns retratos da pernambucana:

Mais informações:
Stephanny Lotus
Contado: (51) 8482-9172 / stephannylotus@gmail.com
Site oficial: www.fotografialotus.com
Página do Facebook: https://www.facebook.com/fotografialotus/?fref=photo

Fotos: Reprodução/Stepfanny Lotus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *