5 práticas que podem ajudar a reduzir o estresse causado pela sobrecarga do trabalho
1 de outubro de 2018
Professora mineira cria canal com desafio de espalhar amor por 365 dias!
1 de outubro de 2018

Museu da Maconha é inaugurado em Las Vegas

O tema é polêmico, e o museu, também… Em alguns estados dos Estados Unidos, o consumo recreativo da maconha – ou cannabis – é legalizado. E o estado de Nevada – onde fica localizada a maravilhosa Las Vegas – liberou o uso da planta de forma recreativa ano passado. Pois bem, foi o tempo que precisou para que um museu dedicado à erva fosse criado. Sim, acabou de ser inaugurado o Museu da Maconha em Las Vegas!

Para ser exato, o Museu da Maconha, ou melhor, Cannabition Museum, abriu suas portas no último dia 20 de setembro. Segundo seu criador, J.J. Walker, a ideia por trás da criação do museu é tirar o estigma relacionado ao uso da erva de forma recreativa.

No Museu, estão espalhadas diversas fotos ligadas ao universo da cannabis, além de painéis sobre seus diferentes tipos. Ao todo, são 12 instalações, nas quais o visitante pode achar, por exemplo, uma cama no formato de semente de maconha. Há ainda plantas artificiais de diversos tamanhos e até mesmo um “bong” -recipiente de vidro usado para fumar- gigante, de 7,3 metros de altura: o Bongzilla. “Na verdade, é um vidro que brilha no escuro e um bong”, disse Walker ao jornal Las Vegas Sun.

O Bongzilla!

O Cannabis Cannabis Museum está localizado na 450 Fremont Street, 140, Las Vegas, Nevada. A admissão geral é de US $ 24,20. O bilhete VIP de US $ 42 permite que você não peque fila e receba um crédito de US $ 10 na loja de presentes. A entrada no Museu da Maconha só é permitida para maiores de 21 anos e é completamente proibido fumar lá dentro.

E bom, já que o acontece em Vegas fica em Vegas… Não tem como visitar a cidade e não curtir mais essa atração, não é mesmo?

Fotos: Reprodução/John Locher/AP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *