Estudante cria celular ecológico!
22 de julho de 2011
Ônibus espacial Atlantis encerra sua jornada
22 de julho de 2011

Música e solidariedade no Theatro José de Alencar

O Theatro José de Alencar vai receber nos dias 27 e 28 de julho, a Orquestra Filarmônica Bachiana, com regência do maestro João Carlos Martins! O primeiro dia vai ser destinado aos portadores de doença renal, acompanhados de suas familias. No segundo, a apresentação será aberta para o público em geral.

A renda das apresentações será revertida para a Fundação do Rim no Ceará! Estima-se que somente no estado cearense, há por volta de 3.600 pacientes em tratamento dialítico. E no Brasil, cerca de 10 milhões de pessoas sofrem com doenças do rim. A Fundação do Rim surgiu com o objetivo de desenvolver projetos e ações para prevenção da doença renal crônica. Se quiser saber mais informações acesse www.fundacaodorimce.org.br ou entre em conato pelo telefone (85) 3261 6122.

Os ingressos para o concerto estão a venda nas lojas Ibyte Computadores. O evento é patrocinado pela Oi, Grupo M. Dias Branco e Bic Banco. Com apoio do Diário do Nordeste e Acesso Comunicação. Os interessados vão presenciar um lindo espetáculo e ainda por cima praticar uma boa ação! Parabéns pela iniciativa!

Foto: Reprodução

0 Comentários

  1. Paulo André Marinho Freitas disse:

    Sou renal quero participar não sei como.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *