Savage x Fenty – Tudo sobre o desfile-show de Rihanna na NYFW
20 de setembro de 2019
Os destaques da programação cultural
23 de setembro de 2019

Dá para acreditar que um dos seriados mais famosos do mundo está prestes a completar 25 anos de sua estreia? Sim, estamos falando de Friends, que estreou exatamente no dia 22 de setembro de 1994! A turma de amigos formada por Ross, Rachel, Joey, Chandler, Monica e Phoebe passaram dez anos no ar e fizeram muita gente rir e se emocionar com eles. Parece ainda que foi ontem que a gente ficou em frente à TV acompanhando semanalmente cada episódio dessa turma…

Pois bem, foram 10 temporadas de muitas histórias e participações. E você sabia que muitos atores famosos hoje em dia fizeram uma pontinha no seriado? Vem que o No Pátio mostra essas participações especiais em Friends pra vocês!

Charlie Sheen


O ator, consagrado por Two and a Half Man, fez uma participação nas temporadas iniciais de Friends. Ele interpretou um marinheiro que namorava Phoebe e que, após dois anos sem a ver, está de volta na cidade. Mas Phoebe tem catapora. E ele pega também!

Bruce Willis


O fortão interpretou o pai de Emily, namorada de Ross. Na trama, ele chega a ter um caso com Rachel, que o estimula a ser mais sensível, e ele acaba se tornando um chorão de primeira!

Brad Pitt


Sem dúvida, essa foi uma das mais icônicas participações especiais em Friends. Brad e Jeniffer Aniston (Rachel) estavam no início de seu relacionamento quando ele fez uma ponta em Friends. No seriado, ele interpreta um amigo de Monica e Ross que tem profundo ódio de Rachel. É muito engraçado!

Alec Baldwin


O ator dá vida a um namorado para lá de empolgado de Phoebe, que não tem lá muita paciência para tanta empolgação…

Reese Witherspoon


Muito antes de ser legalmente loira, Reese faz uma das participações especiais em Friends mais engraçadas de todo o seriado. A atriz interpreta uma das irmãs de Rachel, que decide dar em cima de Ross só para fazer raiva à irmã.

Dakota Fanning


A loirinha fez uma participação na última temporada do seriado como a menininha que morava na casa que Chandler e Monica pretendem comprar. E dá um susto em Joey.

Danny DeVito


Sempre hilário, o baixinho interpreta o stripper decadente enviado para animar a despedida de solteiro de Phoebe.

Paul Rudd


Ele ia ser apenas mais uma das participações especiais em Friends, mas acabou entrando para o elenco fixo no final do seriado como o marido pianista de Phoebe.

Além destes, outros atores como Hellen Hunt (de Mad About You) e George Clooney (de Plantão Médico) participaram de crossovers, ou seja, viveram personagens de outros seriados dentro da trama de Friends. Muito amor por esse seriado!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *