Justin Bieber e Hailey Baldwin estão mesmo noivos!
10 de julho de 2018
O olhar intrigante de Stefano Bergamo
10 de julho de 2018

A Rússia é considerada extremamente homofóbica. Qualquer manifestação de apoio à comunidade LGBTI+ é proibida, inclusive, exibir a bandeira colorida – que é o símbolo da militância. O presidente do País, Vladimir Putin, já chegou a declarar abertamente que a Rússia precisava se livrar dos homossexuais para que a taxa de natalidade voltasse a crescer. E, claro, soltou a clássica frase “eu não sou preconceituoso, tenho até alguns amigos que são gays”… Hajap reconceito, hein???

Pois bem, em plena Copa do Mundo, um grupo de ativistas de diferentes locais tiveram uma ideia para lá de criativa. Eles juntaram as camisetas das seleções de cada um de seus países para “formar” a bandeira do arco-íris em diferentes locais da Rússia!

O grupo é formado por seis ativistas vindos da Espanha, Holanda, Brasil, México, Argentina e Colômbia. Juntos, eles formaram, disfarçadamente, a bandeira do orgulho LGBTI+ nos principais pontos turísticos da Rússia. E o resultado foi simplesmente maravilhoso:

O projeto se chama Hidden Flag, ou seja, Bandeira Escondida. E eles estão se saindo muito bem em formar a bandeira de forma disfarçada na Rússia!

E aí, criatividade é uma cosia linda, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *