5 dicas fantásticas para quem quer morar em Portugal!
6 de março de 2018
Unipace lança edital para publicação de trabalhos na revista Ação e Debate
6 de março de 2018

Não tem meme que ajude a web a lidar com o fim de Malhação!!!

E assim como começou, chegou ao fim… Uma das temporadas mais babadeiras, mais seguidas, curtidas e acompanhadas da novelinha teen Malhação chegou ao final nesta segunda-feira. Malhação: Viva a Diferença começou assim, como quem não quer nada, contando a história de quatro meninas que se conhecem no vagão de um trem e se tornam amigas inseparáveis.

Meses se passaram e, agora que ela chegou ao final, o pessoal simplesmente não está sabendo como lidar com a situação. Afinal, foram anos momentos emocionantes juntos!!! Como esquecer que, logo no primeiro episódio, teve a Keyla dando a luz ao Tonico no vagão do trem em São Paulo? Já era um prenúncio de que a novelinha ia mexer com nossas emoções!

E como mexeu! O site Observatório da Imprensa chegou a considerar o folhetim a melhor novela no ar atualmente! E com mérito, afinal, nenhuma novela reuniu tantos assuntos considerados tabus em uma só temporada: gravidez na adolescência, alcoolismo e uso de drogas, diferenças sociais, racismo, machismo, homofobia… A lista foi grande! Só não é maior que a saudade que os fãs estão da novela! É tanta, mas tanta, que não teve meme que desse jeito!

 

 

 

E como não amar o casal Limantha, que fez o fandom inteiro pirar acompanhando esse relacionamento? Para quem não sabe (oi?), foi muito importante em termos de fazer a diferença uma novela jovem abordar questões ligadas a homossexualidade em tempos como os que vivemos. Atitude praticamente inédita na Globo! Foi tão importante que a tag #Limantha chegou aos TT’s várias vezes ao longo da novela!

 

A nova temporada, intitulada Vidas Brasileiras, também tem tudo para arrasar, mas os fãs não querem saber e não se conformam!

 

Ai gente… De fato, Viva a Diferença fez uma diferença e tanto na televisão brasileira… O que podemos esperar de Vidas Brasileiras???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *