Receita do dia – Pudim de pão de liquidificador
3 de fevereiro de 2018
Meninas do Rouge lançam música, aparecem no Faustão e quebram a internet
4 de fevereiro de 2018

Parem as máquinas! Como assim nasceu a primeira filha de Kylie Jenner? Para começo de história, quando foi que Kylie Jenner anunciou que estava esperando um bebê? Pois é, pessoal, há bastante tempo essa história vinha se arrastando na internet. Mais precisamente, em setembro do ano passado.

A suspeita de que a caçulinha do clã Kardashian-Jenner estaria grávida começou quando ela postou um desenho no qual aparecia segurando uma criança. Foi o que bastou para que todo mundo começasse a especular que estaria esperando um filho. De lá para cá, nunca ninguém confirmou ou desmentiu a história e pronto: todo dia era uma fofoca diferente.

Teve gente que disse que era jogada de marketing, teve gente que acreditou piamente que Kylie era barriga de aluuel de sua irmã, Kim Kardashian, enfim, as suposições foram várias. O fato é que Kylie Jenner praticamente sumiu das redes sociais e, sempre que aparecia, estava com a barriga disfarçada de alguma forma.

Mas, ofuscando o domingo, o mistério enfim chegou ao fim. Na tarde deste dia quatro de fevereiro, a internet se deparou com a notícia oficial do nascimento da primeira filha de Kylie Jenner. E que fez o anúncio foi a própria mamãe, através de seu Instagram:

♥️

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Na carta, ela conta: “Desculpem manter vocês no escuro diante de tantas suposições. Entendo que vocês estão acostumados a me acompanhar nas minhas jornadas. Minha gravidez foi uma que escolhi não fazer na frente do mundo. Sabia que precisava me preparar para o papel da minha vida da forma mais positiva, saudável e menos estressante. Sabia que meu bebê sentiria todo meu stress e qualquer sentimento meu, então escolhi fazer dessa forma por sua felicidade. A gravidez foi a experiência mais transformadora, empoderadora e bonita que já tive na vida e sentirei falta dela. Estou grata a minha família e amigos por ajudarem a tornar esse momento especial algo privado minha linda e saudável garotinha nasceu em 1º de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa notícia com vocês. Nunca senti uma explosão tão grande de amor e felicidade. Obrigada pela compreensão”.

Pois é, Kylie Jenner estava mesmo grávida! O papai sortudo é Travis Scott, mas ninguém sabe ao certo se os dois ainda estão juntos. Afinal, a família sempre gosta de deixar um mistério no ar!

Logo em seguida, a modelo compartilhou um vídeo para lá de lindo mostrando alguns detalhes de sua jornada enquanto esperava o nascimento de sua filhinha.

Ai gente, agora, qual será o nome da menininha? Ela vai crescer lado a lado com a prima Chicago, a filha mais nova de Kim Kardashian e, logo em breve, será a vez de Khloe Kardashian dar à luz. O Natal deste ano será cheio de crianças na casa, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *