“Gugu Na Minha Casa” vira brincadeira no Whatsapp e viraliza
24 de junho de 2020
Unhas perfeitas? 10 passos para consegui-las em casa
24 de junho de 2020

Nasce Uma Rainha: Reality brasileiro com drag queens é confirmado pela Netflix

Nasce Uma Rainha

Não é de hoje que drag queen fazem sucesso pelo mundo a fora. Além de nomes como Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Adore Delano e várias outras de sucesso no mundo pop, há também várias estrelando programas de TV, documentários e realities. Como não pensar em RuPaul’s Drag Race, por exemplo, ao se falar em um reality show com drag queens? Pois bem, muito em breve nós também teremos um programa do estilo para chamar de seu. Isso porque em breve, Nasce Uma Rainha, o primeiro reality brasileiro com drag queens da Netflix acaba de ser confirmado pela plataforma!

Desde o ano passado se especulava a possibilidade de criar uma versão brasileira de RuPaul’s Drag Race. Inclusive, nomes como Pabllo Vittar e Gloria Groove chegaram a ser cogitados como apresentadores, mas nada nunca foi confirmado. Até então. Isso porque nesta terça-feira, a Netflix anunciou que seu primeiro reality brasileiro com drag queens está pronto para estrear. Vem aí Nasce Uma Rainha.

Será Nasce Uma Rainha um Drag Race versão nacional?

De acordo com o material de divulgação do programa, ele não é uma versão brasileira do aclamado RuPaul’s Drag Race. Apresentado por ninguém menos que Gloria Groove e Alexia Twister, a proposta aqui não é a mesma do show internacional. Aqui, a ideia é ajudar drag queens – e drag kings – que estão no começo de suas carreiras. As apresentadoras vão ser, também, mentoras das participantes. Juntas, elas vão ajudar a escolher um nome drag, a montar o visual e criar performances.

De acordo com a Netflix, Nasce Uma Rainha foi gravado ainda no começo deste ano, antes da pandemia do coronavírus. Inicialmente, foram produzidos seis episódios com previsão de irem ao ar a partir de novembro. O ruim é ter que esperar até lá para assistir, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *