Mundo da arte: Fotografia em tempos de distanciamento social
27 de julho de 2020
Museu da Cultura Cearense está com inscrições abertas para o curso online gratuito
28 de julho de 2020

Uma das marcas mais admiradas do mundo, a Vans constantemente investe em collabs conceituais e interessantes. A mais nova parceria da label norte-americana é com o National Geographic, veículo com 132 anos de trajetória na divulgação de informações sobre áreas como ciência, tecnologia, história e meio ambiente. Vem conferir tudo sobre essa colab cheia de aventura e completa de itens de desejo!

Com o objetivo de explorar o espírito aventureiro, a novidade inclui peças com estampas que trazem inspirações geográficas e elementos da natureza, além de animais. O resultado é um mix de referências, cores e texturas.

“Descobrindo os destroços do Titanic, escavando as ruínas de Machu Picchu ou até mesmo liderando a primeira expedição americana ao cume do Monte Evereste, a National Geographic tem o legado de utilizar o dom da narrativa para dar vida a diversas aventuras para todos os aventureiros ao redor do mundo. Motivado pela curiosidade, esse comprometimento com a exploração conversa tanto com público da National Geographic quanto com os fãs da Vans, sem medo defender a individualidade e a superação dos limites criativos”, destacou a Vans, em comunicado à imprensa.

Entre os modelos de tênis da Vans que entraram na collab estão os icônicos Era, Sk8-Hi 138, Authentic, Old Skool e o UltraRange EXO. As peças, disponíveis em versões para adultos e crianças, foram desenvolvidas com cabedais de lona de algodão orgânico, cadarços de PET reciclado e embalagens plásticas.

A coleção com a National Geographic já desembarcou no Brasil e está à venda no e-commerce da Vans. Além de calçados, a parceria inclui itens de vestuário: camisetas, croppeds, jaqueta e bermuda de surf. As cores preto, branco e amarelo são protagonistas. Para completar, a linha de acessórios apresenta mochila de alça única, pochete com bolsos funcionais e tira ajustável, e boné que carrega o logotipo da Nat Geo.

Sobre a Vans e a National Geographic

A Vans foi fundada em 1966 pelos irmãos Paul e Jim Van Doren, ao lado dos sócios Gordon Lee e Serge Delia. Tudo começou na Califórnia, nos Estados Unidos. A princípio, a marca conquistou skatistas. Ao longo dos anos, alcançou uma legião de clientes e fãs pelo mundo.

Já o National Geographic surgiu em 1888. Atualmente, engloba canais de televisão, revistas, mídia infantil, viagens, livros, mapas, produtos de consumo, experiências de entretenimento regionais e plataformas digitais. Aproximadamente 30% dos lucros da empresa são destinados à conservação e esforços educacionais da National Geographic Society.

Confira mais algumas imagens dessa colab incrível:

O que você achou dessa colab da Vans com a National Geographic? Conta pra gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *