Erros de beleza: 15 falhas que você precisa evitar
18 de fevereiro de 2021
dicas de como apostar em um look com bandana
Bandana – Como apostar no item trend do BBB21
18 de fevereiro de 2021

Dizem por aí que “aqui se faz, aqui se paga”. E para quem acompanha o Big Brother Brasil deste ano está podendo ver de perto que essa frase faz todo sentido. Isso porque Nego Di, o eliminado da semana, vinha mostrando atitudes não muito legais e/ou coerentes dentro da casa. E talvez justamente por isso ele tenha sido eliminado na última terça-feira (16) com o recorde de rejeição do BBB em todas as suas edições! Foram incríveis 98,76% dos votos, quase 99%! Mas não pensem que ele está sozinho nessa! Isso porque outros ex-brothers também ficaram famosos por seu recorde de rejeição do BBB, então relembre cinco deles com a gente! Olhe que tem até cearense na lista…

Patrícia Leitte – 94,6% de rejeição

recorde de rejeição do BBB

Até o momento, a cearense que participou do BBB 18 era a dona do recorde de rejeição do BBB. Após protagonizar uma treta e tanto com Gleici – que acabou se consagrando campeã da edição, Patrícia foi eliminada em uma votação nada apertada, na qual perdeu “com bastante folga”, por assim dizer. A loira ainda ironizou a situação de Nego Di nas redes sociais, postando uma foto em que ela aparece “passando a coroa” de mais rejeitado para o humorista.

Felipe Cobra – 93% de rejeição

O BBB 5 ficou conhecido por ter sido um dos primeiros em que claramente se formou uma turma considerada “do mal” e a turma dos “bonzinhos”. E entre a galera do mal tivemos Felipe Cobra, que assim como Nego Di, culpou as companhias dentro da casa por suas atitudes. Mas não teve jeito, a eliminação veio certeira…

Rogério – 92% de rejeição

recorde de rejeição do BBB

Se Felipe Cobra era o Nego Di do BBB 5, culpando as más companhias dentro da casa, Rogério era a própria Karol Conká. Isso porque ele praticamente criou o conceito de vilão dentro do programa, arquitetando claros planos de eliminação para outros brothers, tentando manipular o jogo e os jogadores. O resultado disso? Na primeira vez que o médico caiu no paredão, foi eliminado sem dó nem piedade…

Rafa – 92% de rejeição

BBBs mais rejeitados

Quem olha o Rafael assim pensa que ele tem uma carinha de anjo, não é mesmo? Mas não se deixem enganar! Ele infernizou o quanto pode a vida dos brothers do grupo “praia”, articulou combinação de votos e até engatou um romance como forma de conquistar os espectadores e permanecer na casa. Mas a coisa ficou feia mesma após sua explosão com Laisa – e com vários outros brothers nos dias seguintes. Até a namorada que Rafa tinha ao entrar na casa fez campanha contra o brother após ele iniciar um romance dentro da casa. Tudo isso resultou no recorde de rejeição do BBB 12.

Estela – 85% de rejeição

BBBs mais rejeitados

Não podemos falar em recorde de rejeição do BBB sem falar de quem foi a dona do título primeiro, certo? Estela participou do primeiro BBB e seu jeito “diferentão” não agradou muito o público. Considerada chata por muitos – entre participantes e espectadores, ela foi a primeira a ser eliminada com altos índices de votos…

Mas gente, será que alguém supera o índice de Nego Di? A expectativa é a de que seja Karol Conká a conseguir o feito…. Será?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *