Receita do dia – Torta de Limão fácil com massa de biscoito!
8 de novembro de 2018
8 dicas para manter a vida sexual ativa depois dos 60 anos
8 de novembro de 2018

Neon Fever – 5 dicas certeiras para investir na tendência!

Junto de várias outras trends dos anos 80 e 90 que vêm pipocando no street style também veio a febre neon! Os tons vibrantes e cheios de energia tomaram conta do street style e estão dominando os looks das fashionistas. É inegável a forte influência de nomes de peso com as Kardashians para fazerem com que a tendência se transformasse nesse sucesso. E se você não se sente preparada para aderir á um look nada discreto, preparamos cinco dicas certeiras para investir na trend. Vem conferir com a gente!

1 – Acessórios

Essa é a maneira mais simples e fácil de aderir ao neon no look, por isso é a primeira dica do nosso post. Os acessórios injetam rapidamente cor e energia á produção e te deixa por dentro da trend. Aposte em bolsas e sapatos com a pegada neon para compor um look super moderno!

2 – Mix com preto

Não tá preparada para investir em um look total neon? Sem problemas! O mix com o preto dá destaque para os tons vibrantes ao mesmo tempo que cria uma harmonia com todo o look.

3 – Mix de estilos

Uma ótima dica é inserir o neon em um mix de estilo, criando um visual rico e interessante. Os tons vão trazer luminosidade para a produção e uma pegada fashionista para o seu próximo look!

4 – Única peça

Se você não está tão acostumada com looks mais coloridos pode iniciar inserindo uma peça de cada vez. Misturar peças neons à sua produção pode ser a maneira mais tranquila de se adaptar com os tons vibrantes. T-shirts, blusas e bodys são escolhas perfeitas para essa tarefa!

5 – Total Neon

Essa dica é pra quem tá preparada para o nível hard da trend! Apostar em um look total neon pode não ser uma tarefa fácil, mas fashionistas como Bella Hadid e Blake Lively tiram de letra. E que tal unir duas tendências? Para fugir do clichê e apostar em uma produção incrível a alfaiataria pode ser uma escolha interessante!

E aí, pronta para inserir o neon em sua próxima produção?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *