Homens Baixinhos – 6 dicas clássicas de estilo!
18 de abril de 2019
“Namorado de Instagram”: serviço garante fotos perfeitas para postar!
18 de abril de 2019

Net Bag: a bolsa da feira que vai invadir o verão 2019!

A bolsa da vez não leva o logo de uma marca de luxo, não é feita de couro, nem tem lista de espera. O contrário: ela pode ser encontrada em lojas de utensílios para a casa e avistada em plena feira do domingo. Sim, acredite: o acessório do momento é a bolsa de rede, conhecida como “net bag”, justamente aquela toda trançada utilizada por pescadores ou para comprar frutas e legumes, que foi direto da feira livre para os braços de fashionistas, editores e modelos nas portas dos desfiles durante a última temporada internacional.

Elas vieram do universo dos barcos de pescadores, banca de frutas, legumes, etc e chegaram ao mundo fashion encantando as mulheres mais antenadas. O responsável por trazer a tona o acessório da vez foi, Demna Gvasalia, um designer belga conhecido por ser um grande lançador de trends, ele desenvolveu o acessório para o lookbook da coleção de verão 2018 de sua marca Vetements e a partir daí a tendência só tem se espalhado pelo mundo.

Pelas ruas e pins da vida, dá pra ver que o movimento é forte. E a net bag surge reinventada e reutilizada. É possível ver o modelo na versão básica, mas também com uma bolsa dentro, fazendo a base pra não vazar nada pelos buraquinhos.

A versão da Vetements custa em torno de US$ 3 mil, porém o mais legal desse acessório é que vale arriscar um DIY e fazer você mesma a bolsa do momento e quem sabe até colocar um toque todo especial e único. E se você é dessas pessoas cheias de habilidades para encara um faça-você-mesma, e adora se aventurar nestes projetos fashionistas, nós encontramos um tutorial ótimo e com um resultado incrível, que vai lhe ajudar a poupar uma boa grana para investir na trend. Confira no vídeo abaixo:

O modelo é tão versátil que transita facilmente em ocasiões super diferentes, como a praia, um evento de moda, e até mesmo a feira! Hehehe. E repara que os looks com a bolsa sempre são mais fluidos, menos formais e mais descomplicados. Sem dúvida que a bolsa agrega essa pegada mais descolada e diferente aos looks. Não se sente convencida ainda á investir na net bag? Dá uma conferida em mais alguns cliques do acessório que separamos para você:

A bolsa perfeita para fazer a feira!

Uma outra proposta, com um modelo menos simples, e em uma composição super fashionista!

O acessório também combina demais com o mood do verão, cheio de prais e banhos de piscina!

Mais uma proposta de composição super fashionista, mas com uma pegada mais minimal!

Convencida a inserir a net bag na lista dos acessórios que estarão com certeza no seu verão 2019? Nós aqui do Hype já estamos doidas atrás da nossa bolsa de rede!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *