Bizarro: louva-a-deus de estimação vira influencer e é sucesso no Instagram!
7 de novembro de 2019
Mateus Solano deve voltar como Félix em A Dona do Pedaço e já queremos memes!!!
7 de novembro de 2019

Netflix divulga vídeo hilário de erros de gravação em Stranger Things

Uma pergunta básica para saber o quanto você é fã de Stranger Things: você sabe que dia foi ontem? 6 de novembro parece a resposta óbvia, a gente sabe… Mas, que evento acontece no dia 6 de novembro? Fã que é fã da série sabe bem do que estamos falando… Mas vamos dar um tempinho ainda para vocês pensarem. E enquanto isso, já adiantamos que a Netflix liberou um vídeo para lá de hilário cheio de erros de gravação em Stranger Things

E aí, já sabe a resposta? O vídeo foi postado em celebração ao Stranger Things Day. isso porque 6 de novembro é o dia em que Will Byers sumiu na série. E foi este o fato que deu início a todos os acontecimentos que adoramos acompanhar – e, por sinal, nos deixam ansiosos pela quarta temporada.

Pois bem, como já falamos, para celebrar a data, a Netflix passou o dia bastante ativa em suas redes sociais. No Twitter, a tag #StrangerThingsDay passou boa parte do dia entre os assuntos mais comentados. E foi lá que a plataforma de streaming postou um vídeos dos bastidores com erros de gravação em Stranger Things durante a terceira temporada. Confere só:

Além disso, o perfil passou o dia fazendo várias postagens relativas à data. Inclusive, alguns outros vídeos com depoimentos dos atores:

Como não morrer de amores por essa plataforma, hein? Agora, dona Netflix, acelera aí nossa quarta temporada!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *