Sebrae e GEF Biogás Brasil lançam ferramenta digital DataSebrae Biogás
15 de setembro de 2020
Companhia aérea abre restaurante com tema de avião para saudosos de viagens
15 de setembro de 2020

Netflix libera erros de gravação de The Umbrella Academy e eles são hilários!

Uma coisa “boa” dessa pandemia foi ter tempo para ficar em casa e curtir todos os episódios da 2ª temporada de The Umbrella Academy tranquilamente. A série estreou no dia 31 de julho e foi um sucesso absoluto entre os fãs. Mas como muito fã não se contenta em ver os episódios aos poucos para não acabar logo, logo eles ficaram sem série para assistir e no tormento da espera pela confirmação e produção de uma terceira temporada. Mas, para que a saudade não fique assim, tão grande, a Netflix resolveu dar um presentinho aos seus assinantes ao liberar os erros de gravação de The Umbrella Academy.

Elenco rindo dos erros de gravação de The Umbrella Academy

A gente nã sabe o porquê, mas aqui entre nós: é muito divertido ver os atores errando, não é mesmo? Lembra até aquele velho quadro Falha Nossa, do “falecido” Vídeo Show, que mostrava os erros dos bastidores das novelas… Pura diversão! Pois bem, seguindo essa vibe, os erros de gravação de The Umbrella Academy foram liberados em um vídeo que é simplesmente hilário!

Focado nos bastidores da segunda temporada da atração, o vídeo mostra nossos irmãos favoritos, ou melhor, os atores Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman e Justin H. Min se atrapalhando durante as gravações. Confere só:

Gravado basicamente só com celular, o vídeo mostra também como é a interação entre os atores por trás das câmeras. E prova que se a gente ri muito do Klaus na série, nos bastidores o ator também é pura comédia… Ai, ai, deu até vontade de rever a série aqui…

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *