Instituto Moreira Salles publica livro do fotojornalista Luciano Carneiro
26 de outubro de 2020
#30DiasdeHalloween: Cidades fantasma reais ao redor do mundo
26 de outubro de 2020

Netflix lista os melhores episódios de Halloween das séries disponíveis!

E está chegando o Halloween, eba! Eba! Eba! Tradicionalmente, a gente faz aquelas listas bem loucas cheias de filme de terror bizarros e assustadores… E bem, estamos fazendo bastante coisa do tipo no nosso especial #30DiasdeHalloween, não é mesmo? Então, agora, que tal uma coisa mais leve, mas ainda no clima do mês? Pois bem, em sua conta no Twitter, a Netflix fez uma lista maravilhosa com os melhores episódios de Halloween das séries que ela disponibiliza. Então, com essa ajudinha dela, que tal relembrar os melhores episódios de Halloween dos seriados que a gente não cansa de assistir? Até porque, um pouquinho de bom humor nesta data até que vai bem, não acham? E claro, em alguns, tem lá seus sustos também que é para garantir o arrepio na espinha… hehehehe

Friends – T08E06

Friends nunca deixava as datas especiais passarem em branco, principalmente Halloween, Ação de Graças e Natal. E um dos melhores episódios de Halloween também é um dos melhores da série. Imaginem, em um mesmo episódio, Rachel grávida, sentimental e fantasiada de mulheres que ainda podem usar vestidos. Mônica fantasiada de Mulher Gato. Phoebe de Super Girls. Ross de Sputnik, mas que acaba sendo confundido com uma batata. Joey fantasiado de Chandler e Chandler de coelho cor de rosa. Só de imaginar a gente já cai na risada, não é mesmo? E vale lembrar que o episódio conta ainda com a participação de Sean Penn como o noivo da irmã gêmea do mal de Phoebe!

Brooklyn 99 – T05E04

episódios de Halloween

Todos os anos, os episódios de Halloween de Brooklyn 99 se superam. Isso porque na data, acontece uma “competição” entre Peralta, Amy e Holt pelo cinturão de ser humano maravilhoso/genial. Mas nesse episódio em específico, a competição ganha novos competidores e acontece um sumiço do cinturão de campeão. E, em meio a tudo isso, ainda vai rolar uma declaração apra lá de especial. Então, preparem-se para muita confusão!

Modern Family – T02 EP06

Uma das famílias que a gente mais ama também tem seu episódio louco de Halloween. Aqui, Claire – que ama o feriado – tenta fazer a festa perfeita, mas as coisas estão longe de sair como o planejado. Já Cameron não gosta nada da festa por causa de um trauma de infância. Enquanto isso, Mitchell precisa lidar com um dia terrível no trabalho enquanto Gloria está estranha após Jay e Manny fazerem piada de seu sotaque.

Stranger Things – T2 EP2

Um dos melhores episódios de Halloween disponíveis na Netflix é este de Stranger Things. Aqui, descobrimos como Eleven conseguiu escapar do mundo invertido através de flashbacks. Enquanto isso, no tempo presente, as crianças saem para curtir o Halloween enquanto tentam lidar com a perda de Eleven e Barb. Will tem alucinações com o tal Mundo Invertido que simplesmente dão muito medo na gente. Mas no fim, há uma boa notícia para o espectador: Eleven ainda está viva.

Lucifer – T2 EP6

Uma série perfeita para o Halloween inteiro é Lúcifer, e esse episódio é especial. Aqui, vemos Lúcifer e Amenadiel lidando juntos com a morte do irmão deles enquanto Chloe segue tentando descobrir o responsável pela morte de uma “noiva zumbi”. Mas o que mais se destaca no episódio é o momento em que Lúcifer revela sua verdadeira aparência para… Ah, isso vocês vão ter que assistir para descobrir!

Glee – T2 EP5

Um dos episódios de Halloween de Glee presta uma verdadeira homenagem a um dos musicais mais legais dos EUA. Trata-se de Rocky Horror Picture Show – que acabou de ganhar um remake para TV. Na tentativa de conquistar a conselheira da escola, o regente do coral, Mr. Schuester descobre que ela se encantou pelo musical e faz os alunos do Glee Club fazerem sua versão. Vale a pena ver de novo!

Tem mais algumas indicações da Netflix aqui:

Já dá para fazer uma verdadeira maratona de episódios especiais de Halloween, não é mesmo?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *