signo destacado
Astrologia – O Exercício ideal para cada signo!
16 de novembro de 2020
Felipe Prior
Felipe Prior comete crime e se envolve em nova polêmica durante as eleições
16 de novembro de 2020

Neuma Figueirêdo lança livro em comemoração aos 21 anos da CASACOR Ceará

Em um ano de desafios que foi preciso se reinventar e construir um novo conceito de exposição com o Janelas CASACOR, onde os visitantes interagem com os espaços tanto no físico quanto no digital, Neuma Figueirêdo, diretora da CASACOR Ceará acaba de anunciar uma grande novidade: o livro sobre a realização de 21 anos da mostra. “Nesse momento único que todos vivemos, me sinto honrada em poder compartilhar essa conquista. É muito emocionante para nós poder apresentar, pela primeira vez, um registro histórico e exclusivo das pessoas e suas histórias nessa trajetória de realizações das 21 edições de CASACOR Ceará”, declara Neuma.  

Os leitores vão conhecer a história contada sobre a CASACOR Ceará, construída e fundamentada por quem a faz. Alguns dos protagonistas, pessoas que vivenciaram esses primeiros 21 anos de evento e relatam suas emoções e experiências. “Espero que assim, possamos compartilhar a essência da CASACOR Ceará, não só um evento de decoração e arquitetura, mas uma página colorida e rica das nossas vidas, repleta de amor, muito trabalho e aprendizado. Obrigada ao SENAC, o Grupo J. Macêdo e a Assembléia Legislativa do Ceará por viabilizar este registro da nossa história” – Neuma.

Quem quiser ainda pode conferir o Janelas CASACOR que acontece até dia 25 de novembro, uma interação gratuita e única dos visitantes com os espaços, seguindo as orientações de segurança para a saúde de todos. Entre as novidades, 13contêineres ambientados com vitrines para a contemplação dos visitantes. O visitante pode aproveitar e adquirir o livro  – CASACOR Ceará 21 anos à venda no local da exposição por R$ 60 reais. 

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chega à sua 34ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

Serviço:

LIVRO CASACOR Ceará 21 anos

  • Vendas no local – Av Beira Mar, 4060
  • R$ 60,00 – Débito, crédito ou dinheiro

Janelas CASACOR Ceará

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *