Barão Vermelho se apresenta em Fortaleza neste sábado
9 de janeiro de 2013
Confira os ex-brothers que voltaram para o BBB 13
9 de janeiro de 2013

Neymar estrela capa de Janeiro da Vogue L’Uomo

Pelo visto, o esporte está mesmo na moda! Depois de ter estampado o piloto Michael Schumacher na capa, A Vogue masculina da Itália elegeu o jogador Neymar para estrelar a primeira capa de 2013. A imagem, que foi clicada pelo fotógrafo italiano Francesco Carrozzini, foi divulgada nesta segunda-feira (07) e mostra Neymar na Vila Belmiro, esbanjando fashionismo com peças da Nike, Burberry e Italia Independent.

O editorial também teve a supervisão da diretora de moda sérvia Rushka Bergman, que tem em seu currículo anos como stylist de ninguém menos que o popstar Michael Jackson. Durante o ensaio, o jogador teve mais de dez trocas de roupa e exibiu desenvoltura e irreverência frente as câmeras.

Neymar posa para revista Vip, em 2010.

Esta não é a primeira vez que o jogador ganha a atenção de uma publicação de moda italiana; o jogador, famoso por seus gols e por seu corte de cabelo ousado, já apareceu em outra edição da Vogue L’Uomo no início do ano passado e também já foi clicado para a revista Vip e outras publicações nacionais.

Com todas essas propostas do mundo fashion, fica a pergunta: Será que Neymar trocará as quadras pelas passarelas? Pelo menos a torcida do Santos quer que ele fique onde está!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *