Assembleia Legislativa – Audiência debate políticas públicas para pessoas com deficiência no Ceará
17 de junho de 2019
Audiência na Assembleia Legislativa debate políticas para pessoa com deficiência
17 de junho de 2019

Nike lança coleção de celebração do mês do orgulho LGBT+

Celebrar a diversidade, fazer o bem e, de quebra, sair por aí com lookinhos bafo? Se há combinação melhor que essa, a gente desconhece – e a Nike também. Em clima do mês do orgulho LGBT+, a marca esportiva lançou uma coleção-cápsula totalmente inspirada na bandeira de oito cores de Gilbert Baker! A melhor parte? No Brasil, parte dos lucros será revertido para a Casa 1, projeto de cultura e acolhimento LGBT+ no centro de SP.


Intitulada Be True, a série traz quatro modelos – Air Max 720, Air Tailwind 79, Zoom Pegasus Turbo e o chinelo Benassi JDI – . Já o Zoom Pegasus Turbo tem o preto como cor predominante e faz referência ao orgulho gay com uma faixa presente da língua até o bico do calçado. O icônico chinelo Benassi JDI traz a bandeira cobrindo toda a parte superior do calçado. Vem conferir mais da nova coleção da Nike em homenagem ao mês de orgulho LGBT+.


À venda desde o dia 16.06, a linha conta com chinelos, tênis, bolsas, camisetas, moletons e até caixas e palmilhas nos tons que remetem ao movimento LGBT+. Tudo super fashionista e vibrante!

Já na contagem regressiva para a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que acontece no próximo domingo, dia 23 de junho, a Nike comemorou o lançamento da coleção com um evento superbacana na Casa 1 (Rua Adoniran Barbosa, 151). Rafaela Silva, judoca (e capa do nosso G Especial Esporte), Aretha Sadick, performer, e Amauri Terto, jornalista, comandam um bate-papo sobre diversidade e preconceito. Confira mais alguns dos produtos que estão presentes na coleção da Nike na galeria abaixo:

O que achou da nova coleção e da ação da marca?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *