Saltos esculturais: a trend nada básica de sapatos
8 de outubro de 2019
Edição especial do Mercado Coletivo celebra o Dia das Crianças
8 de outubro de 2019

NOIA ITINERANTE traz filmes premiados para a Rede Cuca

O NOIA ITINERANTE é a circulação de parte dos filmes premiados no Festival NOIA de Audiovisual Universitário do ano anterior. A Mostra acontece em sete locais da cidade de Fortaleza, distribuídos nas 6 Regionais e na Regional do Centro. As sessões já passaram pela Vila das Artes; pelo Centro Cultural Belchior; pelo Cine Freud (Psicologia/UFC) e pelo Instituto de Cultura e Arte – ICA (Campus do Pici/UFC). E agora é a vez da Rede Cuca receber a programação, que nessa nova etapa agrega a apresentação das bandas vencedoras da Mostra de Bandas do NOIA do ano passado. A itinerância acontecerá no Cuca Barra (11/10), Cuca Mondubim (18/10) e Cuca Jangurussu (25/10), sempre a partir das 15h.

A programação completa reúne em cada um dos 3 Cucas, as seguintes ações: palestra sobre “Viabilização de Projetos Culturais”; exibição de curtas-metragens; debate pós-sessão, com a presença de um dos realizadores dos filmes exibidos; e apresentação de duas bandas.

O NOIA acontece ininterruptamente há 18 anos e é um espaço híbrido de interferências artísticas de Cinema, Fotografia e Música. Além das mostras competitivas de curtas-metragens (nacional e cearense), fotografia e bandas universitárias, a programação completa inclui sessões especiais e itinerâncias local, nacional e internacional, mostras televisivas e na internet. E o NOIA ITINERANTE é uma dessas ações, que sempre acontece antes do evento e que é uma prévia do que vamos ver na edição do Festival em 2019. O NOIA ITINERANTE é apoiado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, através do VII Edital das Artes de Fortaleza.

Serviço:
NOIA ITINERANTE 2019 (exibição, workshop sobre “Viabilidade de Projetos Culturais”, debate pós-sessão e apresentação de bandas)
Entrada gratuita
Programação completa: www.festivalnoia.com.br

Fotos: Reprodução / Fonte: Rede Cuca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *