Teatro da Vila das Artes promove curso de dramaturgia feminina
25 de setembro de 2018
Os pães dessa japonesa são verdadeiras obras de arte!
25 de setembro de 2018

O papel social da mulher dentro do samba, compartilhando suas experiências por meio da música. Nesta quarta-feira (26/09), a partir das 17 horas, acontece mais uma edição do Quarta Iracema no Estoril, com o encontro do Samba Delas. O grupo, formado por mulheres sambistas, canta músicas de grandes artistas renomados, como Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Alcione, Ana Carolina, Beth Carvalho, entre outros.

A programação é gratuita e aberta ao público. Além da apresentação musical, feiras criativa e gastronômica, com produtos artesanais e culinária regional.

Mais Atividades
No Aterrinho, a partir das 16 horas, acontece o projeto Atleta Cidadão com Beach Soccer e Racha Meia Linha formado por veteranos e convidados. Já no Espaço Viva Capoeira Viva, aulas gratuitas de capoeira das 18h às 21h.

No Largo dos Tremembés, programação de danças urbanas a partir das 18h, workshop de hip hop com Loly Pop. Às 19h, dancehall com Erick Flor e, às 20h, show de coreografias. O grupo New Age estará mostrando a performance “Dancehall queen”, e em seguida, apresentação solo de Ezio Flor com “Em Meados do Hip Hop”. Para finalizar, uma batalha de cypher com o DJ William.

Serviço:
Quarta Iracema
SAMBA DELAS
Data: 26/09 quarta-feira
Horário: a partir das 17 horas
Local: Estoril (Rua dos Tabajaras, 397)
DANÇAS URBANAS
18h – Largo dos Tremembés – Praia de Iracema

 

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *