Filmes de terror tão realistas que até foram investigados
11 de fevereiro de 2018
Internet – 4 maneiras de navegar com mais privacidade!
12 de fevereiro de 2018

Quando o assunto é casamento, o que não faltam são histórias inspiradoras, engraçadas e românticas, não é mesmo? Mas a história que a gente traz hoje poderia ser bem trágica se a noiva não tivesse uma forte presença de espírito – e muito bom humor! – para lidar com a situação.

Karlla Lima estava a dez dias de seu tão sonhado casamento quando o noivo decidiu terminar tudo. E em vez de ficar chorando como uma noiva abandonada, ela resolveu fazer diferente. Ao receber as fotos de seu ensaio pré-noiva, ela gostou tanto do resultado que encontrou um meio de fazer daquilo, uma boa recordação: transformou tudo em memes!

Primeiramente, ao receber as fotos do ensaio, ela achou tudo lindo e aproveitou para publicar em um grupo anunciando que estava vendendo o vestido. Mas muita gente escreveu afirmando que aquilo era muito triste, que não acreditavam no amor e que era horrível o que tinha acontecido com ela. Passado o primeiro susto, a agora ex-noivinha ela não queria tristeza. E as fotos ficaram tão lindas que de noiva abandonada Karlla não tinha nada!

Então, ela usou e abusou da criatividade e publicou em seu Instagram as fotos no formato de memes: com alguma frase engraçada.

A ideia era fazer com que as pessoas conseguissem enxergar a situação de forma bem-humorada e positiva. Ou seja, ela fez do limão uma limonada – literalmente! não precisa nem dizer o quanto as fotos repercutiram, não é mesmo? Olha só:

HAHAHAH mais um meme da ex noiva pra vcs ❤ #memes #exnoiva #regal #ensaio #tatuada #instattoo #brusinha #humor #ressignificando

Uma publicação compartilhada por Karlla Lima (@karllalimonada) em

E a coisa toda deu tão certo que hoje ela já tem um canal no Youtube no qual ela fala sobre como transformar situações difíceis em algo bom. E vira e mexe, lá posta ela mais alguma foto do seu ensaio de noiva, com direito a piadinha e tudo!

Ai gente, santa criatividade e presença de espírito!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *