Banda com mil músicos – literalmente – viraliza na internet e emociona
14 de agosto de 2019
Assembleia Legislativa debate a ampliação da Área de Proteção Ambiental de Baturité
14 de agosto de 2019

Noiva sem salto, pode? 10 sapatos rasteiros para subir ao altar

O conforto é o que tem comandado as escolhas de moda ultimamente, e no universo das noivas não têm sido diferente. Os pijamas ganharam o street style, o moletom virou item super fashionista, até as havaianas, chinelo popularmente brasileiro, ganhou o coração e as produções das fashion girls. Inspiradas nisso viemos responder a perguntinha do título. Sim! Primeiro que a noiva pode tudo, não é mesmo?! E segundo que nós do Hype selecionamos dez modelos de sapatos sem salto que imprimem tanto estilo e elegância quanto os tradicionais de salto alto. Vem conferir com a gente!

1 – All Star botinha

O all star é um clássico que substitui perfeitamente e com muito estilo o salto alto. Para as noivas mais ousadas, a versão de cano médio e diferentes cores pode ser a escolha perfeita para acrescentar um toque fun à produção.

2 – Mule de cristais

A mule de cristais não deixa nada a dever para os sapatos mais tradicionais. Além de conforto, o modelo é super fashionista e casa (hehehe) muito bem com uma noiva cheia de informação de moda!

3 – Sapatilha de ballet

Temos alguma noiva bailarina por aí? Por que não apostar na tradicional sapatilha de ballet para esse dia mega importante? O acessório ainda imprime um toque bem romântico ao look.

4 – Rasteira

A sandália rasteira também pode entrar para a lista de sapatos possíveis para o dia de subir ao altar. Versões mais modernas do calçado são perfeitas para criar um visual super contemporâneo!

5 – Sapatilha gladiadora

Tá certo que muita gente torce o nariz pra sandália gladiadora, porém modelos mais delicados, como o da imagem acima, podem ser perfeitos para o look noiva. Invista em um modelo de sapatilha bico fino, uma versão mais atual do calçado que substitui perfeitamente o salto alto.

6 – Sandália de salto quadrado

A sandália de salto baixo e quadrado (ou até mesmo a de bico quadrado que é um grande hit, lembra?) é possivelmente a escolha mais moderna que você poderá fazer!

7 – All star, mais uma vez

Tênis pode sim e o all star está aí pra provar isso! A versão cano baixo do sneaker substitui o salto alto perfeitamente, deixa o look noiva super confortável, e ainda injeta estilo automaticamente à produção.

8 – Sapatilha bico fino

Quer uma versão super atual do sapatinho de princesa sem precisar de um salto alto? A sapatilha bico fino tem a elegância de um scarpin e dá um up no look noiva em versões cheias de brilho como a acima.

9 – Rasteira com strass

Encontramos no mercado versões riquíssimas de rasteiras cravejadas de strass e pedras que não ficam devendo em nada para as escolhas mais tradicionais dos sapatos de noiva. Elas inclusive podem vir em tons diferentes do clássico branco.

10 – Tênis plataforma

O tênis plataforma pode até ser impensável na composição do look noiva, mas para um mood mais urbano e descolado essa pode ser uma ótima opção. É importante ele vir em cores que coordenem bem com toda a proposta do visual.

Qual das opções de sapatos rasteiros você mais curtiu?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *