Dica do dia – Rochers da Sucré!
18 de janeiro de 2012
Afinal, existe amnésia alcoólica?
18 de janeiro de 2012

Nós amamos Ashton Kutcher!

Vamos combinar que amar Ahston Kutcher não é nada difícil! Que mulher resiste ao charme do gato, com aquele olhar de cãozinho abandonado? Tem como não ter vontade de levar para casa? Bom, até onde sabemos, Demi Moore ficou bem satisfeita durante os seis anos que cuidou do lindo, mas já desistiu na missão. Acho que estava dando trabalho demais!

Sempre em evidência, Ashton Kutcher agora é ainda mais balado que antes. Após assumir o lugar de Clarlie Sheen, no programa Two and a Half Man, o sucesso do astro só aumentou!

Homem de negócios bem sucedido, astro de sucesso, milionário, famoso nas redes sociais e lindíssmo, Asthon Kutcher é o queridinho de nove entre dez mulheres! Como se todas essas atividades já não tomassem muito tempo, ele ainda encontra um espacinho na agenda para relembrar a época de modelo e presentear as fãs com desfiles lindíssimos. Em 2011, o gato veio ao Brasil para duas edições do Fashion Rio e simplesmente arrasou!

Talento a parte, as polêmicas sempre deixam o astro na mira dos holofotes! Seja pelo novo papel em Two and a Half Man – com a suposta briga com o ex participante do elenco, Charlie Sheen – ou pela super comentada separação da tão famosa esposa, Demi Moore.

Claro, boatos de traição não faltaram! Há quem diga também que Demi Moore desenvolveu transtornos alimentares sérios e problemas com bebidas alcoólicas após o divórcio. O fato ocorreu devido ao medo de dividir a fortuna do casal, avaliada em nada mais, nada menos que US$ 290 milhões!

Mas, mesmo com tantas polêmicas, o astro de 33 anos não perdeu em nada o carinho, a admiração e até mesmo a paixão que as fãs sentem por ele! O jeitinho cool que tanto encantou as admiradoras ainda é o mesmo do inicio da carreira. “De certa forma, crescer é um saco. (…) Cedo ou tarde alguns terão de começar a agir conforme a sua idade para que poucos tenham a oportunidade de apenas serem crianças”, escreveu em seu blog, em 1° de Setembro.

Mas, esse “luxo” de agir como criança só surgiu depois da fama. Ainda na infância, o astro enfrentou muitas dificuldades. Os pais trabalhavam em fábricas e ganhavam muito pouco para sustentar os três filhos. A situação da família ficou ainda pior quando o irmão gêmeo de Asthon, Michel, que nasceu com paralisia cerebral, teve que fazer um transplante de coração. Para agravar ainda mais o quadro, os pais estavam em processo de divórcio. Em entrevista a revista People, Michel revelou “Asthon sempre esteve ao meu lado e me mostrou o que é o amor de um irmão”.

Mas, a o sucesso não demorou muito a chegar! Um dia, quando cursava Bioquímica na Universidade de Iowa, o astro estava em um bar e foi abordado por um olheiro que o convidou para fazer parte do concurso de modelo Fresh Faces of Iowa. Claro, o primeiro lugar foi dele! O gato ganhou uma passagem para Nova York, resolveu abandonar os estudos e assinou contrato com várias grifes renomadas, como a Calvin Klein. A mudança para Los Angeles veio pouco tempo depois.

A carreira de ator veio em 1998, após passar em seu primeiro teste. O astro deu vida a Michel Kelso, no seriado That 70’s Show, onde atuou até 2006. Em 2003, o gato deixou todo mundo de boca aberta ao trocar a fofinha e super querida, Brittany Murphy, pela deusa Memi Moore, ex de Bruce Willis. A diferença de 15 anos na idade dos dois foi mais um motivo de muito bafafá.

Polêmicas sexuais a parte, o sucesso do astro é enorme, assim como o carinho que conquistou pelo mundo todo! Claro, as fãs torcem para que Asthon Kutcher continue livre, leve e solto!

Quer ficar mais próxima do gatíssimo? Então, que tal segui-lo no Twitter:  @aplusk

Curiosidades:

– O gato tem dois dedos dos pés grudados. Isso mesmo! Ele até já mostrou na MTV britância, em 2005.

– No último ano do colégio ele foi preso por invadir o local e roubar dinheiro.

– Foi condenado por arrombamento e sentenciado a três anos de condicional. Com mais 180 horas de serviços prestados.

-Durante a faculdade, o gato era tão pobre, que muitas vezes doava sangue em troca de dinheiro.

– Em Abril de 2009 foi considerado o primeiro usuário do Twitter a ter 1 milhão se seguidores. Super popular nas redes sociais!

 

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *